xcp-instalado, mas e o orchestra?

hamacker

to xen...@googlegroups.com
xcp-instalado instalado.
Acessei o IP do host, dei um 'quick deploy' que gerou uma VM chamada 'XOA'.
A VM XOA esta iniciada, mas ao acessá-la por IP via browser, após a autenticação, não aparece nada como se estivesse pensando em algo.
Alguma alma caridosa poderia me dizer o que devo fazer para colocar esse tal de XOA para funcionar?
No terminal do XOA diz que eu preciso me registrar, isso até já foi feito, mas como informo isso a ele?

André Favoretto

to xen...@googlegroups.com
Tem internet disponível pro ip da VM do xoa?
Sem acesso a internet ele não abre nada.

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em Grupo "xen-br" do Grupos Google.
Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para xen...@googlegroups.com
Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para xen-br-un...@googlegroups.com
Para mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com/group/xen-br?hl=pt-BR
Site do GU Xen-BR: http://www.xen-br.org
Antes de enviar sua primeira mensagem leia atentamente as regras para participação no site http://groups.google.com/group/xen-br/web/regras?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "xen-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para xen-br+un...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/xen-br/CAA09Jk_J4HPd%2B%2BoGcf2gATQv-EC4RUVS%3D-6d8E5M72UMS7Y7_w%40mail.gmail.com.

hamacker

to xen...@googlegroups.com
Talvez não tenha entendido direito o que é o orchestra, eu tô achando que é uma UI Web para substituir o xen-center ou xpc-center, é isso?
Mas respondendo sua pergunta, sim, o xoa tá com acesso a internet.

hamacker

to xen...@googlegroups.com
continuando, fica assim "still loading" que nunca acaba:
image.png

André Favoretto

to xen...@googlegroups.com
Entendi. A ultima vez que instalei o XOA pra testar alguma coisa, tive um problema parecido, e acabei procurando uma versão antiga pra fazer o deploy, depois de instalado, fiz update e foi de boa.

--
André Favoretto