Como migar Xenserver 6.1 Free para 7.0 Free? Já com VMs em uso.

Bruno Lago

to xen-br

Bom dia Grupo estou com uma duvida sobre o XenServer Citrix.

Na empresa que eu trabalho temos o XenServer versão 6.1 gratuito, e todo ano conseguíamos gerar a licença anul free pelo site da Citrix.

O meu XenServer esta com a licença com 8 dias restante e eu descobrir desde semana passada que a Citrix não vais mais liberar a licença free para versões 5.x e 6.x.

Minhas duvidas?

A Solução é fazer upgrade para versão 7.0?

Como faço a atualização para a versão 7.0 a partir de uma 6.1 já instalada no servidor? Pois já tenho duas VMs em uso na rede? Desejo atualizar sem exportar as VMs.

A versão 7.0 em diante é paga ou é FREE?

Eu consigo trabalhar gratuitamente na 7.0?

Capturar.PNG

Marco Sinhoreli

to xen...@googlegroups.com
Sugiro você analisar o XCP-ng:

É um XenServer mas completamente open.

Att.

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em Grupo "xen-br" do Grupos Google.
Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para xen...@googlegroups.com
Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para xen-br-un...@googlegroups.com
Para mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com/group/xen-br?hl=pt-BR
Site do GU Xen-BR: http://www.xen-br.org
Antes de enviar sua primeira mensagem leia atentamente as regras para participação no site http://groups.google.com/group/xen-br/web/regras?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "xen-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para xen-br+un...@googlegroups.com.

Marco Sinhoreli