UIWebView alocação

Mauro Thiago

Jun 7, 2011, 12:01:02 PM6/7/11
to xcod...@googlegroups.com
Galera,
tudo bem,

estou com um problema parecido com esse que achei na internet.
Não consigo desalocar UIWebView da memória.
Se alguém tiver uma solução eu agradeço.

Obrigado,

Rafael Gaia

Jun 7, 2011, 1:19:30 PM6/7/11
to xcod...@googlegroups.com
Thiagão,

O Automatic reference counting do iOS 5 vem pra resolver esse seu problema. Garbage collection no iOS agora.

Abraço,

Rafael.
Enviado via iPhone
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Xcode Dev" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para xcod...@googlegroups.com.

Mauro Thiago

Jun 7, 2011, 2:58:13 PM6/7/11
to xcod...@googlegroups.com
ahuahauha aee Rafa, nada melhor que melhorar a vida nesta praia.
Espero que isso venha para solucionar mesmo, porque esse problema de memória perde tempo demais.

Obrigado pelo post,
T+

De: Rafael Gaia <rafaelga...@gmail.com>
Para: "xcod...@googlegroups.com" <xcod...@googlegroups.com>
Enviadas: Terça-feira, 7 de Junho de 2011 14:19
Assunto: Re: [xcode-dev] UIWebView alocação