Atualizar txField da View

André Milke

Sep 25, 2013, 9:25:09 AM9/25/13
to xcod...@googlegroups.com

Bom dia pessoal,

Estou usando ViewController para trabalhar com views distintas, contudo, estou alterando o valor de uma txtField da view que vou dar o push e este txtField não está sendo atualizado.

Como faço? O que está faltando no meu fonte?

Abaixo código fonte:

#import "ViewController.h"

#import "NovaViewController.h"

@interface ViewController ()

@end

@implementation ViewController

- (IBAction)boloDeChocolate:(id)sender

{

    NovaViewController* tela = [NovaViewController new];

    tela.txtFieldReceita.text = @"Receita bolo de chocolate";

    [self.navigationController pushViewController:tela animated:YES];

}

- (IBAction)pizza:(id)sender

{

    NovaViewController* tela = [NovaViewController new];

    tela.txtFieldReceita.text = @"Receita de pizza";

    [self.navigationController pushViewController:tela animated:YES];

}

- (IBAction)brigadeiro:(id)sender

{

    NovaViewController* tela = [NovaViewController new];

    tela.txtFieldReceita.text = @"Receita de brigadeiro";

    [self.navigationController pushViewController:tela animated:YES];

}

- (void)viewDidLoad

{

    [super viewDidLoad];

// Do any additional setup after loading the view, typically from a nib.

    self.navigationItem.title = @"Principal";

}

- (void)didReceiveMemoryWarning

{

    [super didReceiveMemoryWarning];

    // Dispose of any resources that can be recreated.

}

Desde já agradeço,
Um abraço,
André Milke

Lucas Longo

Sep 25, 2013, 10:32:16 AM9/25/13
to xcod...@googlegroups.com
Tente inveter a ordem - faz o push depois seta o text

    NovaViewController* tela = [NovaViewController new];

    [self.navigationController pushViewController:tela animated:YES];

    tela.txtFieldReceita.text = @"Receita bolo de chocolate";

-- Lucas Longo
iai? Instituto de Artes Interativas - http://iai.art.br
(11) 3071-4017
Rua Amauri, 352 - Itaim, SP

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Xcode Dev" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para xcode-dev+...@googlegroups.com.