Serviço em background no iOS

André Milke

to xcod...@googlegroups.com
Bom dia pessoal,
Tenho que migrar um aplicativo que fiz do Android para iOS, para um trabalho da pós.
No Android utilizei a classe Service, para implementar um serviço que roda independente se o aplicativo está inicializado.
Qual é a classe ou forma de desenvolver algo similar no iOS?

O aplicativo é basicamente um agendador de tarefas, que após agendadas, em que um determinado horário as mesmas são executadas estando o programa aberto ou não.

Desde já agradeço a atenção.
Um abraço,
André Milke

Álvaro Coelho

to xcod...@googlegroups.com
Boa Noite André,

Estou na mesma empreitada, tentando descobrir como usar um service (com um broadcastreceiver) e fiquei o dia inteiro descobrir, porém nada. Caso você encontre uma luz, você poderia compartilhar?

Caso eu encontre algo te avisarei....

Thiago Abreu

to xcod...@googlegroups.com

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Xcode Dev" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para xcode-dev+...@googlegroups.com.