Como deixar um arquivo disponível para download dentro do seu APP (VISUALIZAR PDF EM NUVEM/WEB)

Wesley Francisco

to xcod...@googlegroups.com
Fala galera do Xcode Dev!

Estou com um projeto onde eu preciso desenvolver um app para visualizar um PDF que inicialmente ficará em nuvem.

Exemplo:
O app listará arquivos (PDF) disponíveis para download, após a conclusão do download o usuário pode visualizar ou excluir o mesmo;
Esses arquivos podem sofrer alterações por um administrador;

Dúvida:
Como eu poderia disponibilizar esses arquivos para o usuário baixar.

Agradeço desde já!
Abraço.

Mauro Thiago

to xcod...@googlegroups.com
Pode utilizar o sistema da Adobe, que publique PDF e ele próprio gerencia, que na minha opinião é ruim,
pois deixa vc na mão da Adobe ou, poderá montar um sistema de cadastro com upload dos arquivos
e o App atualiza uma lista (através de um WebService / XML / Json) para consumir o conteúdo sempre que necessário.

Mauro Thiago da Silva
maurot...@yahoo.com.br

Deus é Fiel!

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Xcode Dev" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para xcode-dev+...@googlegroups.com.

Wesley Francisco

to xcod...@googlegroups.com, Mauro Thiago
Boa noite Mauro!

Então cara, eu estava pensando em deixar os arquivos em um servidor FTP junto com um xml, onde o APP irá pegar a lista dos arquivos PDF.
E então vou dar a opção para o usuário efetuar o download desse PDF.

Assim eu consigo criar uma interface web pro cliente atualizar os PDF sem ter que mexer no APP.

Obrigado pela resposta.

Mauro Thiago

to xcod...@googlegroups.com
Legal, creio que está no caminho correto.

Não esquece de montar as checagens do XML, para verificar que o arquivo está integro e pronto para apontar aos PDF's.
Qualquer coisa, envie mensagem.

Mauro Thiago da Silva
maurot...@yahoo.com.br

Deus é Fiel!