Lançamento do aplicativo Ortografa!

1 view

murilo_lisboa

to Xcode Dev
Olá, comunico à vocês o lançamento do aplicativo Ortografa!

O Ortografa corrige automaticamente os textos para a nova reforma
ortográfica, cujo uso será obrigatório a partir de 2012.

Além de corrigir, o resultado exibe a explicação da alteração. As
informações podem ser compartilhadas pelo Facebook.
O aplicativo está disponível gratuitamente para download na App Store

http://itunes.apple.com/us/app/ortografa/id443022283?mt=8&ls=1#

Críticas e sugestões são bem vindos!
Se alguém escreve para algum blog de tecnologia e
quiser fazer um
post sobre o app eu agradeço.

comun...@mobilevel.com.br

Obrigado.

Mauro Thiago

to xcod...@googlegroups.com
Perfeito, já vou publicar no Twitter do @MyAppBoxBr e no Face facebook.com/MyAppBoxBr

Falar nisso, eu efetuei o cadastro no site para postar um artigo já, preciso de liberação e da senha que não veio para meu e-mail.
Por favor moderador, me envie mensagem para maurot...@yahoo.com.br confirmando os dados para postar sobre Vídeo MP4.

Obrigado,

Deus é Fiel!
http://www.sotecnologia.eti.br/
Artigos publicados Imasters:
http://imasters.com.br/autor/211/mauro-thiago-da-silva

De: murilo_lisboa <marcosmur...@gmail.com>
Para: Xcode Dev <xcod...@googlegroups.com>
Enviadas: Quarta-feira, 15 de Junho de 2011 16:12
Assunto: [xcode-dev] Lançamento do aplicativo Ortografa!
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Xcode Dev" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para xcod...@googlegroups.com.