Sacred 2 - Multiplayer

AngrA

to Xbox 360 Brasil
Fala pessoal,

Sobre o Sacred 2, agora que tem na Live pra comprar, o multiplayer pelo que o Otávio falou é uma porcaria, é ruim mesmo? Pq é ruim? Não vale a pena pegar então?

Abraços,

Diego Rodrigo

Message has been deleted

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
Cara!!!!

Assim, eu e o Otávio ficamos de cara, o jogo é massa... mas tu acredita que se jogar coop pela Live se salvar e sair, depois não conseguimos dar "resume" no jogo salvo.
Se bem que eu acho que é o Otavio que não sabe fazer direito. Mas... não conseguimos e eu não tentei.
Porém o jogo é tzão sim... animalesco. Só cago na cabeça isso aí...

Fable eu tenho todos, só falta rodar o terceiro que deixei meio parado, ficou enjoativo depois de um tempo.

Att,

Ricardo Lüders

---------------
Telefone: +55 47 9196 5697
Twitter: @xangelbr
Website: http://www.luders.com.br
---------------

if($toBe || !$ToBe) echo "That is the question.";

Aviso de Confidencialidade: O conteúdo desta mensagem, assim como todas as respostas relacionadas e/ou arquivos transmitidos em anexo, são de caráter CONFIDENCIAL e seu uso é exclusivo das pessoas ou entidades destinatárias. Esta mensagem poderá conter informação privilegiada e protegida por meios legais, e não poderá ser revelada e nem reenviada a terceiros sem autorização do emitente. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, solicitamos que avise ao emitente e a apague de seu sistema, assim como todas as suas cópias.

Em 16 de novembro de 2011 17:12, Hugo Bulegon <hugob...@gmail.com> escreveu:
ae! Queria saber isso tb! to pensando no próximo já que é no máx 1 por mês as minhas compras.

Recomendo Fable III, sai por uns R$ 89,00 .. tem umas zoações no jogo que são contestáveis, mas tem muita coisa pra fazer no jogo!

-- na live não tenho jogado nada. ahha

--
Você recebeu essa mensagem pois faz parte do grupo "Xbox 360 Brasil".
Para postar no grupo, envie uma mensagem para x360b...@googlegroups.com

--
Att.
Hugo Bulegon

Membro Associado SBIS / SBC

[...]

Otavio Rodolfo Piske

to x360b...@googlegroups.com
Existe uma grande chance de ser noobisse minha. Se bem que a Live tbm tava zuada naquele dia, lembra X? Temos que tentar de novo ... A gente tenta se vc tiver de boa essa semana - e eu não estiver f***** de trampo.

2011/11/16 Ricardo Lüders <xang...@gmail.com>

--
Otavio R. Piske
http://orpiske.net

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
Só chamar, eu ando jogando BF3 pra caralho agora...
:)

Em 1 dia joguei umas 11 horas.
* Mother of god! *

Att,

Ricardo Lüders

---------------
[...]

Otavio Rodolfo Piske

to x360b...@googlegroups.com
Eu vou no shopping hoje - levar meu iPhone pra arrumar. Se eu achar BF3 barato, irei comprar :P

AngrA

to x360b...@googlegroups.com
Poderiam dar uma olhada nisto e nos dar um retorno? Realmente sem Resume não tem graça nenhuma.

Neste site fala alguma coisa que não pode salvar
http://www.co-optimus.com/review/205/page/1/sacred-2-fallen-angel-xbox-360-co-op-review.html
"To do so, both gamertags must be Live enabled; a second local player can sign in as a guest, but their progress cannot be saved"
Mas que entendi, é somente o segundo player local que não pode salvar.

2011/11/16 Otavio Rodolfo Piske <angus...@gmail.com>

Diego Rodrigo

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
Local da boa, o problema é na Live.
Eu jogo com a Ana, mas é aquela coisa, o game fica relacionado a conta que faz host do game.

Att,

Ricardo Lüders