Xbox e estabilizador.

AngrA

to galera...@googlegroups.com, Xbox 360 Brasil
Fala pessoal,

O que vocês estão utilizando para ligar os seus xbox?
Pergunto porque estou pensando em colocar um sistema mais seguro aqui em casa, pois preciso de um transformador, já que aqui a rede é 220v, e o Xbox é 110v.
Atualmente tenho o Xbox ligado a um Estabilizador SMS mas de 300 VA, e este está ligado a um filtro de linha, e este por sua vez ligado a uma tomada não aterrada.
Pensei em comprar um nobreak, para ligar ele e outros aparelhos (roteadores + modem, etc), mas os de onda senoidal, é bastante carinho, e vejo que o único benefício, seria manter uma autonomia de uns 30 minutos.
Mas aqui, que me lembro, nunca caiu a luz enquanto jogava, apenas quando estou trabalhando, e como uso notebook para isto, então não tem problema.
Então pensei apenas em atualizar o Estabilizador para um SMS Progressive III de 1000 VA http://www.sms.com.br/produtos/Estabilizador-SMS/Progressive-III-Laser e também fazer aterramento na tomada, que está gerando muita eletricidade estática no conjunto e isto também me preocupa.

Diego Rodrigo

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
Te falar que esses dias o meu X360 quase me matou do coração.

A luz oscilou aqui, quando liguei novamente deu 3RL, tive de deixar ele desligado (fora da tomada mesmo) por uns 30 min, para o bicho voltar a vida.

Desde então eu estou pensando seriamente em comprar um nobreak

Ricardo Lüders
+55 47 9196 5697
@xangelbr

Aviso de Confidencialidade: O conteúdo desta mensagem, assim como todas as respostas relacionadas e/ou arquivos transmitidos em anexo, são de caráter CONFIDENCIAL e seu uso é exclusivo das pessoas ou entidades destinatárias. Esta mensagem poderá conter informação privilegiada e protegida por meios legais, e não poderá ser revelada e nem reenviada a terceiros sem autorização do emitente. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, solicitamos que avise ao emitente e a apague de seu sistema, assim como todas as suas cópias.

The contents of this message and all related responses and/or attached files are CONFIDENTIAL and its use is exclusive of the persons or entities receiving. This message may contain privileged information and protected by legal means, and can not be revealed, nor resent to third parties without consent of the issuer. If you have received this message by mistake, please notify the issuer and delete it from your system, as well as all copies.

Você recebeu essa mensagem pois faz parte do grupo "Xbox 360 Brasil".
Para postar no grupo, envie uma mensagem para x360b...@googlegroups.com
Para cancelar sua assinatura, envie uma mensagem para x360brasil+...@googlegroups.com
Para outras opções, visite a página do grupo: http://groups.google.com/group/x360brasil?hl=pt-BR
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Xbox 360 Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para x360brasil+...@googlegroups.com.

Thiago Menezes

to x360b...@googlegroups.com
cara,

uso um no break de 1.2 va atende o pc, o ps3 e o xbox, além de roteadores e modem.
nunca tive problemas. e quando teve queda de energia, deu pra desligar tudo sem pressa.
o nobreak não é pra manter ligado, mas pra não desligar de forma abrupta
o custo fica em torno de R$ 400
inclusive, eu recomendo usar um nobreak. estabiilizador serve pra nada

abraço

Thiago Menezes

Junior

to x360b...@googlegroups.com