Quem vai migrar?

Octavio Bordin

to x360b...@googlegroups.com
Galera, alguém de vocês tem intenção de migrar suas contas para o BR?
Meu medo é não conseguir fazer downloads de demos etc..

http://jogos.uol.com.br/xbox360/ultnot/2010/11/10/ult4101u2779.jhtm

André Serafim

to x360b...@googlegroups.com
Eu não pretendo mudar agora, primeiro quero ver os jogos disponíveis na Live BR os add-ons e etc.

--
Você recebeu essa mensagem pois faz parte do grupo "Xbox 360 Brasil".
Para postar no grupo, envie uma mensagem para x360b...@googlegroups.com

Wallace Gonçalves

to x360b...@googlegroups.com
Eu vou migrar.

Os demos e games estarão disponíveis sim. Pelo menos a MS está se concentrando nisto.

Vale lembrar que a MS só irá investir na Live BR se as pessoas estiverem fazendo parte da mesma. Eu vou entrar principalmente para usar
meu cartão de crédito pelo console. Vai ser show! =D

Atte, Wallace.
________________________
http://www.bitzero.com.br

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
Olha cara...
Eu vou migrar também, não tenho medo de restrição não. Acredito que isto não aconteça.

Com relação a DEMOs e tal, acredito que o lançamento vai continuar sendo sempre igual. Restrição de região, bom... talvez para alguns programas de streaming e tal... mas eu acho difícil cara, o Brasil não tem muito desse esquema de restrição não.
Att,

Ricardo Lüders

---------------
Telefone: +55 47 9196 5697
Twitter: @xangelbr
Website: http://www.luders.com.br
---------------

if($toBe || $notToBe) echo "That is the question.";

Otavio Rodolfo Piske

to x360b...@googlegroups.com
Tavio, eu só vou migrar depois que eu ver que o serviço da Live BR é tão bom quanto o da americana. Se tiver os mesmos demos, jogos, etc ai eu migro. Minha Live US tem mais uns 10 meses de vida, então por hora vou deixar assim :)

2010/11/10 Ricardo Lüders <xang...@gmail.com>

--
Otavio R. Piske - AngusYoung
 www.angusyoung.org

Ricardo Lüders

Nov 10, 2010, 1:27:57 PM11/10/10
to x360b...@googlegroups.com
Tirei um tempo hoje e migrei a minha conta para a LiveBR...

Primeiras impressões:

Ela está gatinhando, também não é de menos, foi lançada oficialmente hoje. Falta conteúdo, a atualização para o idioma está meio misturada com Portugal e ES.
Então vamos ver... não recomendo migrarem ainda.

Quando tiver algo mais firme eu aviso. Ok?
Claro, que quanto mais gente migrar melhor, mais rápido a M$ mostrará interesse.

AngrA

Nov 11, 2010, 4:43:47 PM11/11/10
to x360b...@googlegroups.com
Eu vou esperar para migrar então.