Jogos a R$ 19,90

AngrA

to Xbox 360 Brasil
Város jogos bala, a R$ 19,90 na Live BR

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/10/jogos-do-xbox-360-ficam-mais-baratos-na-xbox-live-brasileira.html

Diego Rodrigo

Junior

to x360b...@googlegroups.com
Bora comprar e vender pra Gringo! ouehAOUehaOUHEouahoe

--
Você recebeu essa mensagem pois faz parte do grupo "Xbox 360 Brasil".
Para postar no grupo, envie uma mensagem para x360b...@googlegroups.com

AngrA

to x360b...@googlegroups.com
Acho que vou pegar só:
Burnout Revenge

Foda que 99% dos jogos para Xbox é primeira/terceira pessoal, corrida, luta ou esporte.
Onde foram parar os jogos de estratégia?

2011/10/10 Junior <junio...@gmail.com>

Diego Rodrigo

Otavio Rodolfo Piske

to x360b...@googlegroups.com
E os RPGs de visão isométrica? :/

2011/10/10 AngrA <angr...@gmail.com>

--
Otavio R. Piske
http://orpiske.net

Junior

to x360b...@googlegroups.com
E os jogos infantis?! ?!

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
Então, eu tô quase pensando em montar um PC pra mim, só pra jogar RTS.
:~~~

Saudades dos infernos de jogar uns RTS, eu tenho C&C e tal pro Xbox, mas ninguém para jogar.
Alias, eu ia jogar DoW 2 com o XMetal, mas ele ficou de "mimimi"...

Bora jogar um Age 2 hoje?
:~~~
Att,

Ricardo Lüders

---------------
Telefone: +55 47 9196 5697
Twitter: @xangelbr
Website: http://www.luders.com.br
---------------

if($toBe || !$ToBe) echo "That is the question.";

Junior

to x360b...@googlegroups.com
Te falei... tarda mas não falha, e temos o feriado quarta o/

AngrA

to x360b...@googlegroups.com
Então X, mas pensando, a gente já veio o mundo dos Consoles, justamente por isto, para sair do "Micro para Games", que era um problemão manter, placa de vídeo, memória, S.O, Driver, directx, bla bla bla, não quero nem pensar em voltar a este mundo, hehehe.
Agora tenho um console de última geração TV Full HD, mas infelizmente não tem os jogos que eu quero. :(
Mas se for isto então vou brincando com os joguinhos de plataforma e algum ou outro que me chama a atenção no Xbox e era isto.

2011/10/10 Junior <junio...@gmail.com>

Diego Rodrigo

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
Ah, sem dúvida...
Eu também migrei para console justamente pra não me stressar..
Mas eu tenho vontade de jogar um RTS e, infelizmente, quem tem console não é muito fã desse gênero, aparentemente.
:~~~~

Saudades de boas batalhas de Red Alert, Age e DoW.

Em 13 de outubro de 2011 15:01, AngrA <angr...@gmail.com> escreveu:
ão no Xbox

Junior

to x360b...@googlegroups.com