Fwd: Projeto de Lei que visa criminalizar games ganha força

Otavio Rodolfo Piske

Feb 18, 2012, 1:43:26 PM2/18/12
to x360b...@googlegroups.com
Pessoal,

acho que esse assunto é de interesse do grupo.

Feb 18, 2012, 2:42:27 PM2/18/12
to x360b...@googlegroups.com
Pau tá quebrando mesmo.

Proponho criar este mesmo grupo no facebook. Acho que lá é uma meio mais fácil de compartilhar essas coisas.

[]s

Atenciosamente,
Wallace Oliveira
+55 (31) 9831-0975
+55 (31) 2532-2333

2012/2/18 Otavio Rodolfo Piske <angus...@gmail.com>
--
Você recebeu essa mensagem pois faz parte do grupo "Xbox 360 Brasil".
Para postar no grupo, envie uma mensagem para x360b...@googlegroups.com

Otavio Rodolfo Piske

Feb 18, 2012, 2:52:31 PM2/18/12
to x360b...@googlegroups.com
Boa, tá feito: https://www.facebook.com/groups/278607758877040/

Ricardo Lüders

Feb 18, 2012, 3:17:35 PM2/18/12
to x360b...@googlegroups.com
http://blog.luders.com.br/realidade/projeto-quer-criminaliza-jogos-considerados-ofensivos/

\o/

Att,

Ricardo Lüders

---------------
Telefone: +55 47 9196 5697
Twitter: @xangelbr
Website: http://www.luders.com.br

if($toBe || !$ToBe) echo "That is the question.";

Aviso de Confidencialidade: O conteúdo desta mensagem, assim como todas as respostas relacionadas e/ou arquivos transmitidos em anexo, são de caráter CONFIDENCIAL e seu uso é exclusivo das pessoas ou entidades destinatárias. Esta mensagem poderá conter informação privilegiada e protegida por meios legais, e não poderá ser revelada e nem reenviada a terceiros sem autorização do emitente. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, solicitamos que avise ao emitente e a apague de seu sistema, assim como todas as suas cópias.

Thiago Menezes

Feb 18, 2012, 3:08:44 PM2/18/12
to x360b...@googlegroups.com
Mais uma m3rd@ política