Comprei e veio errado!

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
Caras,

Vcs não vão acreditar... Chegou hoje oq era pra ser meu Call of Duty Black Ops para Xbox 360, digo, era para ser, pois veio para Playstation 3.

Legal, né?
Comprei na Diskgames.
Mandei e-mail para os caras reclamando.

Alguém já teve algum problema do gênero? E agora, quem paga o sedex?

--
Att,

Ricardo Lüders

---------------
Telefone: +55 47 9196 5697
Twitter: @xangelbr
Website: http://www.luders.com.br
---------------

if($toBe || $notToBe) echo "That is the question.";

Wallace Gonçalves

to x360b...@googlegroups.com
MWHAUWA LOL

troll-face.gif

Não foi pior que o meu caso, onde comprei uma impressora X e veio uma X/2. E foi no Submarino =/

Atte, Wallace.
________________________
http://www.bitzero.com.br

2010/11/11 Ricardo Lüders <xang...@gmail.com>
--
Você recebeu essa mensagem pois faz parte do grupo "Xbox 360 Brasil".
Para postar no grupo, envie uma mensagem para x360b...@googlegroups.com

Junior

to x360b...@googlegroups.com
Certo bem certo, se vc tem a confirmação do pedido que prova que você pediu para xbox, eles pagam...

Uma vez eu comprei umas camisetas na ChicoRei e mandaram número errado, só que eu tinha o email deles confirmando o pedido com os dados, daí me deram a opção de colocar no sedex para devolver e me depositarem ou deixar em créditos para uma futura compra... e mandaram o número certo sem cobrar..

Agora tem que ver como vai ser com a DiskGames

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
Já estou vendo com meu advogado como proceder.
Mas eu tenho tudo arquivado, pedido e tal. Inclusive e-mail deles com réplica de uma vendedora confirmando o pagamento, e anexo os dados do pedido, onde está bem explícito: X360 Call of Duty Black Ops BASTARD!

Em 11 de novembro de 2010 12:58, Junior <junio...@gmail.com> escreveu:
[...]

Junior

to x360b...@googlegroups.com
Ah cara, então nem precisa se estressar com advogado entra em contato com a Disk Games que certeza que vão trocar na faixa pra você, se não vende no mercado livre o de PS3 que é mais caro e compra outro heouAHuoeAHOUeaHuoahEUOAHOea

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
Eu falo com advogado sempre pra me informar dos meus direitos. :)

Por exemplo artigo 49 do código de defesa do consumidor... quem teria de pagar o frete... blablabla...
Mas a Diskgames já resolveu meu problema.
Show de bola!

Junior

to x360b...@googlegroups.com
Melzim na chupeta então ^^

AngrA

to x360b...@googlegroups.com
Ih, Fúúúúúúúúúúúúú

Mas se fez o pedido certo, eles trocam de certo.

2010/11/11 Junior <junio...@gmail.com>

Diego Rodrigo