Venda Itens Xbox

1 view

AngrA

to x360b...@googlegroups.com
Dae pessoal

Tenho alguns itens para XBox que estou vendendo.
Comprei para mim do exterior e para fechar o valor pedi alguns a mais.

Receiver USB para controle do XBox. Para ligar o controle Wireless do XBox no PC,
R$ 35,00 (tenho 1)

Protetor de Silicone transparente para o controle. Fica certinho no controle, não fica por cima de nenhum botão, e deixa a "pegada" do controle melhor.
R$ 8,00 (tenho 4)

Ferramenta para abrir o XBox 360. Vem um chapinha para abrir as travas do console sem quebrar, e uma chave para abrir o console
R$ 8,00 (tenho 2)

Batteria recarregável de 4800 mAh para o controle. Recarrega ligando na USB, e um conector tipo P2, em baixo da barreria. Pode recarregar jogando.
R$ 18,00 (tenho 2)

Se alguem quiser mais informações dos itens só falar.

Diego Rodrigo

Octavio Bordin

to x360b...@googlegroups.com
Diego,
Eu compro 1 de cada desses daqui:

[...]

Só me falar se dá mesmo que eu deposito para você junto com a $ do sedex :)
2010/11/16 AngrA <angr...@gmail.com>

--
Você recebeu essa mensagem pois faz parte do grupo "Xbox 360 Brasil".
Para postar no grupo, envie uma mensagem para x360b...@googlegroups.com

Guilherme Bordin

to x360b...@googlegroups.com
Diego eu compro :

as duas baterias:

Batteria recarregável de 4800 mAh para o controle. Recarrega ligando na USB, e um conector tipo P2, em baixo da barreria. Pode recarregar jogando.
R$ 18,00 (tenho 2)

e um de cada dos mencionados abaixo:

[...]

Regards,

Guilherme B. Giacometti

IBM
Global Services
Sprint/Nextel NMS Production Support
Office: +55 19 9837-4176
Mobile: +55 43 9993-5665

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
Ae galdério,

Eu quero 1 capa e 1 cabo USB!!!!!
Traz natal?
:)

--
[...]

---------------
Telefone: +55 47 9196 5697
Twitter: @xangelbr
Website: http://www.luders.com.br
---------------

if($toBe || $notToBe) echo "That is the question.";

AngrA

to x360b...@googlegroups.com
Ok, reservado então

Octavio Bordin:
1 Capa Silicone
1 Oppening Tool XBox 360

Guilherme Bordin:
1 Capa Silicone
1 Oppening Tool XBox 360
2 Bateria

Ricardo XAngel
1 Capa Silicone
1 USB receiver de controle wireless Xbox 360 (É este cabo que vc quer? )
Levo para o natal, mas não é presente de natal, huuuu

Agora tenho só mais 1 Capa Silicone

2010/11/16 Ricardo Lüders <xang...@gmail.com>

Diego Rodrigo

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
É esse mesmo.
Vai ser bom para brincar com a XNA e a Unity3D.
:)

Ah... Não é presente?
LOL

Droga! Mas traga mesmo assim que eu me dou de presente.

Guilherme Bordin

to x360b...@googlegroups.com
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk