Bulletstorm não roda

Guilherme Tonetto

to x360b...@googlegroups.com
E ae pessoal,

Gravei o bulletstorm meu xbox é um arcade de um ano atrás e diz que tem que atualizar ele, eu atualizei sem conectar na live e ele mudou o tema e tudo mais mas mesmo assim não rodou o Bulletstorm procurei na internet e vi que o bulletstorm tem um novo bloqueio. Eu teria que desbloquear meu xbox novamente com um sistema de desbloqueio mais atual? Já existe?

Vi que se eu atualizar a dashboard dele para a mais atual eu perco o desbloqueio.

Obs: Os jogos que eu jogava antes continuam funcionando.

Guilherme Tonetto

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
Não sei cara.
Não sou pobre, meu console é bloqueado.

--
Att,

Ricardo Lüders

---------------
Telefone: +55 47 9196 5697
Twitter: @xangelbr
Website: http://www.luders.com.br
---------------

if($toBe || !$ToBe) echo "That is the question.";

Otavio Rodolfo Piske

to x360b...@googlegroups.com
Brincadeiras a parte,

a gente não dá suporte a consoles bloqueados. Acho que a imensa maioria do pessoal aqui mantém seus x360 com o firmware original.

Lamento.

2011/6/7 Ricardo Lüders <xang...@gmail.com>

--
Você recebeu essa mensagem pois faz parte do grupo "Xbox 360 Brasil".
Para postar no grupo, envie uma mensagem para x360b...@googlegroups.com

--
Otavio R. Piske

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
LoL...
Minha conrialidade sempre impressiona.
:)

Mas enfim, brincadeiras a parte, é isso que o Otavio falou... acredito que a maioria aqui tenha console bloqueado.

Quem não tiver se manifeste, passe RG, CPF, Endereço... já excluímos da lista e mandamos a PF atrás.
QUE FEIO CRIANÇADA! Pirataria é crime.

Em 7 de junho de 2011 15:37, Otavio Rodolfo Piske <angus...@gmail.com> escreveu:
s x360 com o firmw

Guilherme Tonetto