#JogoJusto

1 view

AngrA

May 23, 2011, 12:35:23 PM5/23/11
to Xbox 360 Brasil
Fala pessoal,

Tinha promoção aqui em Jaraguá do #JogoJusto, vários títulos a R$ 99,90 e comprei Castlevania Lords of Shadow.
Infelizmente o CoD Black Ops já tinha acabado :(
Fiquei sabendo hoje da promoção que é o ultimo dia.
Comprei para apoiar a causa, mas o jogo parece que é massa pra caramba.

Diego Rodrigo

Guilherme Bordin

May 23, 2011, 12:37:13 PM5/23/11
to x360b...@googlegroups.com
Diego,

Eu já zerei o Castlevania.. é bemmmm legalzinho sim...

2011/5/23 AngrA <angr...@gmail.com>
--
Você recebeu essa mensagem pois faz parte do grupo "Xbox 360 Brasil".
Para postar no grupo, envie uma mensagem para x360b...@googlegroups.com

--
Regards,

Guilherme B. Giacometti

IBM
Global Services
Sprint/Nextel NMS Production Support
Office: +55 19 9837-4176
Mobile: +55 43 9993-5665

Ricardo Lüders

May 23, 2011, 12:40:15 PM5/23/11
to x360b...@googlegroups.com
Ah então... eu vi a promoção, mas não tinha nenhum jogo que me interessou.
Na verdade até fiquei pensando em comprar o Castlevania, mas ai lembrei que tenho de comprar LA Noire e Duke Nukem Forever, e ainda guardar uma grana para MW2 ou BF3.
LOL

Alias, alguém já comprou na Only Mídia (http://www.onlymidia.com/) os preços são bem interessantes e se pedir por Carta Registrada o envio é de graça.
Att,

Ricardo Lüders

---------------
Telefone: +55 47 9196 5697
Twitter: @xangelbr
Website: http://www.luders.com.br
---------------

if($toBe || !$ToBe) echo "That is the question.";

Wallace Gonçalves

May 23, 2011, 12:47:55 PM5/23/11
to x360b...@googlegroups.com
Correção: MW3.

Mas então, eu investi na versão de colecionador de MK. Então meu próximo game será Duke Nukem tbm.

Atte, Wallace.
________________________
http://www.bitzero.com.br

AngrA

May 23, 2011, 12:48:50 PM5/23/11
to x360b...@googlegroups.com
Os preços deste site aí estão bom.
Eu agora estou na lista pra comprar:
- Civilization Revolution
- Sacred 2
- CoD Black Ops

Mas estou só comprando desses sites de troca, ou classificados na Net, pq os preços é absurdo. Não pago mais que 100 conto em um jogo.

2011/5/23 Ricardo Lüders <xang...@gmail.com>

Diego Rodrigo

Guilherme Bordin

May 23, 2011, 12:49:26 PM5/23/11
to x360b...@googlegroups.com
Ficou legal o MK? eu vi no camelô e parece que ficou bem legalzinho o jogo

Wallace Gonçalves

May 23, 2011, 12:51:23 PM5/23/11
to x360b...@googlegroups.com
Eu recomendo esperar MW3 ao invés de comprar o Black Ops. O BO já está passado.

Atte, Wallace.
________________________
http://www.bitzero.com.br

Ricardo Lüders

May 23, 2011, 12:58:30 PM5/23/11
to x360b...@googlegroups.com
Isso! Espera para comprar MW3 ou BF3 (tá ficando foda!!!)... BO já vai pro saco.
:~

DNF é meu próximo investimento, dia 27/05 já vou fazer a pré-compra dele na Only Games. 159 reais tá bem bom.

E LA Noire vou deixar baixar um pouco o preço 199 não rola pagar num jogo q vai proporcionar no máximo 2 meses de diversão.
LOL

Octavio Bordin

May 23, 2011, 1:13:32 PM5/23/11
to x360b...@googlegroups.com
eu acho BO um lixo online.. mas você sabe de gosto né.. hehe
sou 1000x mais Battlefield :)

Guilherme Bordin

May 23, 2011, 1:16:06 PM5/23/11
to x360b...@googlegroups.com
Concordo plenamente com o Tavio.... nao vejo a hora de sair o BF3!!!

Ricardo Lüders

May 23, 2011, 1:30:35 PM5/23/11
to x360b...@googlegroups.com
Caras, então.. eu gostei do BO, MW2 e tal... Nunca fui muito fã do BF, mas recentemente vi uns vídeos do BF3 que fiquei realmente impressionado, acho que vou ser obrigado a comprar tanto o BF3 como o MW3 (gosto do Single Player do MW).

Mas BF2 eu joguei e não gostei, já havia jogado outros BF e também não tinha gostado, mas agora o BF3 parece que vai ficar MUITO bom. É esperar para ver, o MW3 e o BF3 saem praticamente na mesma semana.

Agora DNF vai ser de lei ter para jogar na Live! Quem não tiver é boiola. LOL

Wallace Gonçalves

May 23, 2011, 2:36:12 PM5/23/11
to x360b...@googlegroups.com
Come get some!

Ricardo Lüders

May 23, 2011, 2:39:54 PM5/23/11
to x360b...@googlegroups.com
Hail to the King, baby!

Wallace Gonçalves

May 23, 2011, 2:41:09 PM5/23/11
to x360b...@googlegroups.com
"Guti guti" é mto foda! ahaha

Ricardo Lüders

May 23, 2011, 2:47:05 PM5/23/11
to x360b...@googlegroups.com
Your face, your ass, what's the difference?

AngrA

May 23, 2011, 2:50:33 PM5/23/11
to x360b...@googlegroups.com
"Yeah, piece of cake!"

2011/5/23 Ricardo Lüders <xang...@gmail.com>

Diego Rodrigo

Ricardo Lüders

May 23, 2011, 3:01:14 PM5/23/11
to x360b...@googlegroups.com
Pow, lembro que eu fazia mapas para DN3D... altas jogatinas em LAN... Era muito foda!

Será q vai ter modo cooperativo? ^-^

Ricardo Lüders

May 23, 2011, 10:01:05 PM5/23/11
to x360b...@googlegroups.com
E nós estamos esquecendo do Gears of War 3...
PQP!

Wallace Gonçalves

May 24, 2011, 7:33:32 AM5/24/11
to x360b...@googlegroups.com