Controle Xbox

AngrA

to Xbox 360 Brasil
Fala pessoal,

Alguém tem um controle para o XBox s/ fio branco, que queira vender?

Diego Rodrigo

Thiago Menezes

to x360b...@googlegroups.com
Cara, peguei um no mercado livre dias atrás
Novo, R$ 90,00 com o frete.

Vale mais a pena

Abraço

Thiago

Diego Rodrigo

--
Você recebeu essa mensagem pois faz parte do grupo "Xbox 360 Brasil".
Para postar no grupo, envie uma mensagem para x360b...@googlegroups.com

AngrA

to x360b...@googlegroups.com
E funcionou bem, é original? lembra o vendedor?
Que comprei um da China, no começo funcionou bem, mas agora, os botões não estão mais tão sensíveis, vc precisa apertar com mais força para funcionar, e em jogos, futebol por exemplo, que precisa aplicar a pressão no botão com precisão, não tem como jogar.
Tenho medo de comprar desses do ML e ser um desses chingue-lingue
Procurei pelas "lojas" tradicionais da net, e parece que está em falta o branco.
Diego Rodrigo

Thiago Menezes

to x360b...@googlegroups.com
Segue o link do branco:

Segue o link de um outro que achei bem interessante:

O meu saiu mais em conta por ter sido arremate.
Esses aí estão com preço fixo.

Abraço,

Thiago

AngrA

to x360b...@googlegroups.com
Pois é, mas este controle do ML, difícil saber se é original ou não.

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
Nenhum é original.

Att,

Ricardo Lüders

---------------
Telefone: +55 47 9196 5697
Twitter: @xangelbr
Website: http://www.luders.com.br
---------------

if($toBe || !$ToBe) echo "That is the question.";

Aviso de Confidencialidade: O conteúdo desta mensagem, assim como todas as respostas relacionadas e/ou arquivos transmitidos em anexo, são de caráter CONFIDENCIAL e seu uso é exclusivo das pessoas ou entidades destinatárias. Esta mensagem poderá conter informação privilegiada e protegida por meios legais, e não poderá ser revelada e nem reenviada a terceiros sem autorização do emitente. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, solicitamos que avise ao emitente e a apague de seu sistema, assim como todas as suas cópias.

Thiago Menezes

to x360b...@googlegroups.com
Pode até não ser original, mas o que adquiri é muito bom.
Nem sei dizer o que o caracteriza por não ser original

Abraço

Thiago

AngrA

to x360b...@googlegroups.com
O que comprei da China tb dizia ser original, meio naquela embalagem lacrada e tudo.
Só colocando lado a lado que vc nota a diferença
A diferença que achei maior, e o botão do meio (X - Menu do XBox), a do original é meio fosco o prata, e o da China é meio cromado.

Thiago Menezes

to x360b...@googlegroups.com
Angra,

Vou dar uma olhada aqui nos detalhes que você passou, mas, pelo menos no meu olho, não vi nada ainda não.
E se for pirata... lamento por mim, que já comprei e já estou usando.
Espero que dure uns anos, pelo menos.

Abraço

Thiago

ps: tenho interesse em jogos, se alguém tiver pra negociar...

AngrA

to x360b...@googlegroups.com
Envio uma foto pra tu ver a diferença.
O da esquerda é original.
Da etiqueta atrás da bateria também possui diferenças.
Ao mover os botões analógicos, no original tu percebe que é bem mais macio o movimento também
DSCF1081.JPG
DSCF1082.JPG

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
É, realmente bem visível a diferença...
o/

Att,

Ricardo Lüders

[...]

Thiago Menezes

to x360b...@googlegroups.com
Os meus são do que o botão xbox é espelhado.
Só não sei dizer se isso define ser original ou não.
Mas vou atentar pra isso da próxima vez que precisar de algum

Thiago

ps: aparentemente, não parece ser um controle de má qualidade. passaria fácil como original pra muita gente.