Divulgado preço do Kinect e da LiveBR

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
http://judao.mtv.uol.com.br/games/divulgados-os-precos-de-lancamento-do-kinect-e-da-xbox-live-no-brasils/

Agora vai?

--
Att,

Ricardo Lüders

---------------
Telefone: +55 47 9196 5697
Twitter: @xangelbr
Website: http://www.luders.com.br
---------------

if($toBe || $notToBe) echo "That is the question.";

AngrA

to x360b...@googlegroups.com
Eh parece que é verdade

Um site mais confiável

http://www.baguete.com.br/noticias/internet/05/11/2010/kinect-custara-r-599-no-brasil

2010/11/5 Ricardo Lüders <xang...@gmail.com>
--
Você recebeu essa mensagem pois faz parte do grupo "Xbox 360 Brasil".
Para postar no grupo, envie uma mensagem para x360b...@googlegroups.com

Diego Rodrigo

Octavio Bordin

to x360b...@googlegroups.com
Tá cnfirmado sim, está em todos os Portais online (Uol/Terra/Globo)
Inclusive já anunciaram que a live começa no Brasil tbm agora em novembro se não me engano.

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
Agora vai?
:)

Eu tô querendo comprar o Kinect, saca? Mas o preço aqui no Brasil tá meio salgado.

Junior

to x360b...@googlegroups.com
Contando moedinhas :D

Wallace Gonçalves

to x360b...@googlegroups.com
Então, como eu estava tentando dizer:

Ontem eu assisti um unboxing ao vivo de um kinect pelo meio-bit. Achei muito bacana!
Mas vou esperar reviews e mais jogos para ver se compro mesmo.

Mas os sensores de movimento e voz estão fantásticos mesmo.

Atte, Wallace.
________________________
http://www.bitzero.com.br

Guilherme Tonetto

to x360b...@googlegroups.com
eu to aguardando lançarem jogos mais top de linha para ver como vai ser pq 600 conto é salgado mesmo mas se for tudo que eu vi nos videos vale cada centavo.

eu vi um video os caras jogando forza com ele , acho q foi esse mto legal

Guilherme Tonetto

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
A minha irmã tá bem loca aqui, tá direto falando que quer comprar e tal...
Por mim eu esperava até o natal, ou uma segunda versão, pra evitar possiveis problemas. Tratando-se de M$ é sempre recomendável esperar um patch antes de começar a usar.

Guilherme Tonetto

to x360b...@googlegroups.com
alguem sabe me dizer se existe a ideia de termos jogos FPS para o kinect? mas jogos no patamar de COD , Bad Company

Guilherme Tonetto

Octavio Bordin

to x360b...@googlegroups.com
Então Guilherme, eu andei lendo sobre isso e disseram que estão travbalhando nisso.. o negócio é esperar agora hehee

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
Uh, imagine joguinho que vem com controle em formato de arma.
LOL

Seria maneiro. Só nego dando com o "controle" na TV quando morre.

Octavio Bordin

to x360b...@googlegroups.com
LOL LOL

Guilherme Tonetto

to x360b...@googlegroups.com
pse pq pensando em jogos FPS seria mto legal, imagina jogar COD tendo q se abaixar , desviar de tiros e tudo mais .. nossa vai ser mto legal

Guilherme Tonetto

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
Na verdade, tem muitos jogos que seriam super interessantes jogar com o Kinect, mas tem alguns que são TOTALMENTE toscos, como por exemplo jogos de corrida. Prefiro jogar jogos de corrida com meu volante e pedal... :)

Agora FPS seria interessante, alguns jogos de plataforma, talveeeez... mas a idéia do Kinect mesmo é mais jogos familiares, pra criança e tal, pelo que eu vi.
Mas vamos esperar para ver...

Agora falando em FPS, como vc faria para andar? Rastejar? Correr e saltar?

Wallace Gonçalves

to x360b...@googlegroups.com
Penso o seguinte:

Corrida é com Volante e Pedais.
FPS é com teclado e mouse (e controle xbox).
Casuais e familiares é com Kinect

Mas nada impede juntar estes estilos e por sua vez, seus hardwares e criar algo igualmente divertido =)

Atte, Wallace.
________________________
http://www.bitzero.com.br

Guilherme Tonetto

to x360b...@googlegroups.com
tbem acho o controle do xbox mto bom para FPS tanto que qdo tinha um PS2 nao jogava FPS pq nao me adaptava ao controle , e o xbox é tranquilo...

ja com o kinect nao tenho nem ideia como iremos fazer para rastejar , andar e tudo mais mas certamente darao um jeito e vai ser divertido

acho que agora no começo sera jogos familiares mas grandes marcar e nomes farão jogos de ponta para o kinect

Guilherme Tonetto

Junior

to x360b...@googlegroups.com

ja com o kinect nao tenho nem ideia como iremos fazer para rastejar , andar e tudo mais mas certamente darao um jeito e vai ser divertido

Bora tirar a mobilia da sala gurizada!

AngrA

Junior

to x360b...@googlegroups.com
Ó u Kinect ficando importante, saindo até na Globo!

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
Kinect vai estar disponível na Wallmart lá pelo dia 18... de acordo com a @wallmart_games, acho que dá para esperar algum tipo de promoção de lançamento, algo característico da Wallmart.

Wallace Gonçalves

to x360b...@googlegroups.com
Isto é bom!

Atte, Wallace.
________________________
http://www.bitzero.com.br

Guilherme Bordin

to x360b...@googlegroups.com
Será que vão mandar alguma promoção mesmo? seria uma boa hein...

2010/11/12 Wallace Gonçalves <wal...@bitzero.com.br>

--
Regards,

Guilherme B. Giacometti

IBM
Global Services
Sprint/Nextel NMS Production Support
Office: +55 19 9837-4176
Mobile: +55 43 9993-5665

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
Pow Guilherme, eu acredito que sim. A Wallmart sempre faz alguma promoção. Eu sigo eles no Twitter, ontém teve Insônia, acho que todos os jogos estavam com 20% de desconto, até as 4h da madruga, algo assim.
:)

Sempre tem promoção na Wallmart, e eu acredito que para algo tão fodão como o Kinect eles acabem fazendo sim alguma coisa, no dia de lançamento. De qualquer forma o meu $ tá reservadinho já. Se for até 700 reais eu compro.

Wallace Gonçalves

to x360b...@googlegroups.com
Pois é! Teve insônio e eu me fu pq fui dormir! Fable III a 120,00 =/

Octavio Bordin

to x360b...@googlegroups.com
qual o Tag do walmart pra eu adicionar aqui?

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
@wallmart_games
@mundowallmart

se não me engano

Wallace Gonçalves

to x360b...@googlegroups.com
é isso mesmo.

Guilherme Bordin

to x360b...@googlegroups.com
Putzzzzz Fable III a 120,00????  :'(

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
BAHHHHHHHHHHHHH
Pois é, eu digo que a Wallmart tem umas promoções interessantes, eu quase sempre acabo comprando meus jogos lá, aproveitando essas promoções relâmpago.
:)

Wallace Gonçalves

to x360b...@googlegroups.com
Pois é! Tõ em depressão desde que acordei T_T

Atte, Wallace.
http://www.bitzero.com.br