Compras de jogos no exterior

Junior

Oct 11, 2010, 12:00:01 PM10/11/10
to x360b...@googlegroups.com
Aí galera...

O pessoal fica buscando sites para comprar os games de xbox lá fora, e
aí tem todo aquele lance com a receita federal, o medo de se vai
chegar ou não etc e tal.

Hoje na fila do banco eu estava conversando com um cara que também tem
um xbox, comentando de comprar fora e ele me deu a dica, o pessoal que
trás coisas do paraguai, ele fico de me dar o telefone do cara que
trás para ele, mas na médio os lançamentos saem 130 reais, jogos mais
normal variam de 80 a 100, tudo entregue em mãos, sem risco de
taxar...

Alguém já tinha pensado nessa possibilidade?

AngrA

Oct 11, 2010, 12:45:30 PM10/11/10
to x360b...@googlegroups.com
Sim, já pensamos, o problema é "achar este cara que entrega em mãos"
Em Mafra até eu tinha uns contato, mas agora aqui em Jaraguá, vai ser quem trás, e a maioria desses cara, prefere trazer uns 10 jogos para um vendedor de camelo, do que trazer só um jogo para um consumidor final, é um problema também.

2010/10/11 Junior <junio...@gmail.com>

--
Você recebeu essa mensagem pois faz parte do grupo  "Xbox 360 Brasil".
Para postar no grupo, envie uma mensagem para x360b...@googlegroups.com

Diego Rodrigo

Junior

Oct 11, 2010, 12:51:39 PM10/11/10
to x360b...@googlegroups.com
Vo ver direitinho, se o cara trouxer mesmo, eu mando via pac pra vocês XD

Otavio Rodolfo Piske

Oct 11, 2010, 1:09:42 PM10/11/10
to x360b...@googlegroups.com
Já tinha pensado nisso, mas vou ser sincero: acho muito arriscado esse negócio de comprar sem saber de quem. Você tem que conhecer MUITO BEM o cara. Tem muito nego suspeito por aí vendendo produto roubado e de procedência duvidosa.

Colocando na balança, prefiro esperar as 3 ou 4 semanas que a ShopTo leva pra me enviar o jogo - bem como o risco de ser taxado, pegar jogo europeu, etc - do que arriscar comprar de alguém que não conheço. Sem contar que o preço é bem menor que 80 reais ...

Regards

2010/10/11 Junior <junio...@gmail.com>

--
Otavio R. Piske - AngusYoung
 www.angusyoung.org

AngrA

Oct 11, 2010, 1:16:59 PM10/11/10
to x360b...@googlegroups.com
Concordo com o Otavio, ainda prefiro comprar jogo de fora também.
Alías, comprei Sacred e Fifa 11 para um colega meu na EStarland, vamos ver se chega direitinho

2010/10/11 Otavio Rodolfo Piske <angus...@gmail.com>

Diego Rodrigo

Ricardo Lüders

Oct 11, 2010, 6:04:16 PM10/11/10
to x360b...@googlegroups.com
Então, de de ver certo isso, se for quente da boa.
Att,

Ricardo Lüders

Telefone: +55 47 9196 5697
Twitter: @xangelbr
Website: http://www.luders.com.br

if($toBe || $notToBe) echo "That is the question.";