Compra em Grupo

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
Salve,

Galera, alguém sabe como funciona esse sistema de compra em grupo?
Será que não rola a gente montar um grupo para comprar games em quantidade grande, pra tentar conseguir descontos?
xD

--
Att,

Ricardo Lüders

---------------
Telefone: +55 47 9196 5697
Twitter: @xangelbr
Website: http://www.luders.com.br
---------------

if($toBe || $notToBe) echo "That is the question.";

Wallace GMail

to x360b...@googlegroups.com
Cara, acho doido. Mas o mais importante é encontrar um fornecedor para isto. Acho difícil.

2010/9/30 Ricardo Lüders <xang...@gmail.com>
--
Você recebeu essa mensagem pois faz parte do grupo "Xbox 360 Brasil".
Para postar no grupo, envie uma mensagem para x360b...@googlegroups.com

--
Atte, Wallace.
________________________

Junior

to x360b...@googlegroups.com
O que o XAngel tá falando não é de arranjar nos fornecedores ou importadores, é de ir numa loja que venda games, tipo a cdrstation, e juntar 10 pedidos e impor o desconto para ver q q vira ^^

Junior

to x360b...@googlegroups.com
Tá, mas alguém sabem qm fornece os jogos? ou você tá querendo dizer Distribuidor? como a Ubisoft (que fechou no Brasil =/)

Em 30 de setembro de 2010 14:23, Ricardo Lüders <xang...@gmail.com> escreveu:
Eu acho que se a gente conseguir um grupo grande, e chegar para alguma loja e pedir desconto numa compra grande... eu acredito que consigamos alguma coisa... ou até mesmo tentar pegar direto com algum fornecedor.

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
Eu acho que se a gente conseguir um grupo grande, e chegar para alguma loja e pedir desconto numa compra grande... eu acredito que consigamos alguma coisa... ou até mesmo tentar pegar direto com algum fornecedor.

Ricardo Lüders

to x360b...@googlegroups.com
Então, temos de ver, a idéia por hora é conseguirmos ver quem tá interessado.

Aí montamos uma lista, e entramos em contato com alguma loja que esteja interessada em nos dar este desconto.
xD

Em 30 de setembro de 2010 14:30, Wallace GMail <walla...@gmail.com> escreveu:
fornece = fornecedor = loja

=P

Wallace GMail

to x360b...@googlegroups.com
Eu to dentro

AngrA

to x360b...@googlegroups.com
Fornecedores vendem apenas para pessoa jurídica, para pessoa física não.

2010/9/30 Wallace GMail <walla...@gmail.com>

Diego Rodrigo

Wallace GMail