RES: Re: Torchlight

octavi...@gmail.com

Sep 11, 2011, 11:24:13 AM9/11/11
to x360b...@googlegroups.com
Alguem vai desbloquear o CA?

-----Msg original-----
De: Ricardo Lüders
Enviado: 05/09/2011 19:42:50
Assunto: Re: Torchlight

Não tem MP...
:)

É, acho que não tem na BR também.

Em 5 de setembro de 2011 18:05, AngrA <angr...@gmail.com> escreveu:

> [...]
> Para cancelar sua assinatura, envie uma mensagem para
> x360brasil+...@googlegroups.com
> Para outras opções, visite a página do grupo:

Att,

Ricardo Lüders

---------------
Telefone: +55 47 9196 5697
Twitter: @xangelbr
Website: http://www.luders.com.br
---------------

if($toBe || !$ToBe) echo "That is the question.";

[...]

Ricardo Lüders

Sep 11, 2011, 1:16:23 PM9/11/11
to x360b...@googlegroups.com
Achei realmente fraco.
Acho que vou esperar o Torchlight 2.

Otavio Rodolfo Piske

Sep 11, 2011, 4:27:28 PM9/11/11
to x360b...@googlegroups.com
Pois, com todo mundo falando que é ruim, desanimei ... Também vou esperar o Torchlight 2 e torcer para que Diablo III saia logo :P

2011/9/11 Ricardo Lüders <xang...@gmail.com>

--
Otavio R. Piske

AngrA

Sep 11, 2011, 7:18:18 PM9/11/11
to x360b...@googlegroups.com
eu desbloqueei o Torchlight mesmo.

2011/9/11 Otavio Rodolfo Piske <angus...@gmail.com>

Diego Rodrigo

Ricardo Lüders

Sep 11, 2011, 10:15:50 PM9/11/11
to x360b...@googlegroups.com
Torchlight, na sua primeira versão é foda por não ter MP.

Eu vou esperar o 2 e é claro, como o Angus torcer para que D3 saia logo, e saia para nosso console.

Diego Araujo Costa

Sep 11, 2011, 10:17:38 PM9/11/11
to x360b...@googlegroups.com

diablo3 ja foi comfirmado para os consoles, agora quando vai sair eh outra historia.