Informações sobre a Reforma tributária _Prefeitura de Campinas

23 views
Skip to first unread message

Samanta Mendoza Garcia De Araujo

unread,
Oct 10, 2025, 4:59:18 PMOct 10
to wsnfsec...@googlegroups.com, Ricardo Mariano, Elaine Cristina Arantes

Boa tarde!

 

Estamos atualmente em fase de definição e parametrização dos nossos processos fiscais internos, com foco na adequação às novas exigências decorrentes da Reforma Tributária.


Nesse contexto, gostaríamos, se possível, de obter informações sobre como a Prefeitura de Campinas pretende conduzir o processo de adequação às mudanças trazidas pela Lei Complementar nº 214/2025 e demais normativos correlatos.

 

Há algum prazo já definido ou orientação preliminar sobre como o Município irá proceder, especialmente considerando que outras grandes prefeituras já têm se manifestado e iniciado seus planos de transição para o novo modelo fiscal?

 

Qual será o canal de informação que iremos receber esses comunicados.

 

Agradeço desde já pela atenção e colaboração.

 

Atenciosamente,

         Samanta Mendoza Garcia de Araújo

          Analista Fiscal

            poliedroeducacao.com.br

 

 

wsnfsecampinas

unread,
Oct 13, 2025, 11:51:53 AMOct 13
to wsnfsecampinas
Boa tarde

Dúvidas sobre Legislação, recomendo abrir um Requerimento por meio de Atendimento Legislação ISSQN (https://campinas.sp.gov.br/secretaria/financas/pagina/atendimento-tributario-issqn-perguntas-frequentes).

At.te

wsnfsecampinas

unread,
Oct 14, 2025, 3:32:42 PMOct 14
to wsnfsecampinas
Boa tarde
As informações e os comunicados sobre esse assunto, disponibilizados pela PMC, estão disponíveis em: https://campinas.sp.gov.br/sites/issqn-reforma-tributaria
At.te
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages