Boa tarde.
Por 3 vezes já redefini a senha e cada vez que vou fazer uma nota dá a mensagem que não é o login ou senha corretos.
Porque está acontecendo isto? Desde a implantação do novo sistema já fiz 3 notas e 3 redifinições de senha.
Agradecemos a parceria
Mara Silvia
Fiscal/Financeiro
Copymaster/Cm Soluções/ LS Soluções
Fone: 19-3232-9212 / 3232-8476 / 3233-3060
Email: fis...@copymaster.com.br
Whatts: 19/3518-6888 – só mensagens
Favor confirmar o recebimento do mesmo.