Olá amigos!
Peço desculpas pela demora, mas contava com a reunião de hoje pra mostrar-lhes o mapa que montei da cidade de Nova Iorque!
Bem, envio o arquivo formato *.kmz, que roda no programa Google Earth! Quem não o tem pode baixar no site
http://www.google.com.br/intl/pt-BR/earth/download/ge/agree.html
Para abrir o arquivo, é só acessar Arquivo - Abrir e clicar no arquivo
Ele contém os principais pontos turísticos de Nova Iorque e os locais dos principais eventos do WPFG 2011!
Bem, tudo está uma correria só! Meu vôo sai amanhã às 05h40 da manhã e tem muita coisa pra arrumar ainda! Mesmo assim estarei acessando o email pra sanar eventuais dúvidas!
Nos vemos em New York City, companheiros!
Att.
Ten Muniz