Quem vai e quer reunir pra conversar!

2 views
Skip to first unread message

carlito

unread,
Aug 17, 2011, 10:43:49 PM8/17/11
to worldfire...@googlegroups.com
Gostaria de convidar aos bombeiros inscritos no mundial dos jogos de bombeiros de nova york, para uma reunião com algumas dicas, informações e pra podermos saber quem ao final de todas as dificuldades que encontramos durante o caminho, vamos desfrutar de uma experiência única na nossa vida de bombeiros!
Espero os senhores as 16 h no 3 GBM, no SIA!
Tá chegando pessoal, falta menos de uma semana!

carlito

unread,
Aug 17, 2011, 11:01:47 PM8/17/11
to carlito, worldfire...@googlegroups.com
Faltou o dia, tá díficil mesmo!
Segunda, galera!!

Atila Nascimento

unread,
Aug 18, 2011, 7:53:14 AM8/18/11
to worldfire...@googlegroups.com, carlito
ok, estarei lá.

Marcia Cristini e Silva

unread,
Aug 20, 2011, 9:43:32 PM8/20/11
to worldfire...@googlegroups.com
Olá Maj, tudo bem? Eu só li o e-mail hoje. Se puder me passar alguma informação sobre  o bate-papo eu agradeço, mas se por algum motivo não aconteceu, e remarcaram uma nova data por gentilieza pode me informar? Agradeço desde já .Um abraço.

Charles Melo

unread,
Aug 21, 2011, 6:37:29 AM8/21/11
to worldfire...@googlegroups.com
Bom dia,

Precisando de ajuda.

Estou inscrito no ciclismo, viajarei no dia 23 de agosto pela empresa Copas, e fui informado pela mesma que ha resticao em relacao a bagagem (tipo bicilcleta) nao podera ser embarcada, por causa do embargo que a empresa esta neste mes de agosto. Preciso de ajuda, se algum colega que vai viajar em outra companhia poderia me ajudar no embarque da bicicleta, somente na ida.

Grato,Charles 9909 5568 - 8642 6844

Franklin .

unread,
Aug 21, 2011, 7:28:25 AM8/21/11
to worldfire...@googlegroups.com


 dia 23 vamos em grupo de 13 pessoas caso tenha interesse  pode entrar em contato conosco   86286946
 
Perguntado o que mais te surpreende na Humanidade ?
 
Respondo:
 
" Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
  E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro.
  E vivem como se nunca fossem morrer...
.... e morrem como se nunca tivessem vivido."
 
 
Franklin Lima Fernandes
84629503
 

 

Date: Sun, 21 Aug 2011 06:37:29 -0400
Subject: Re: Quem vai e quer reunir pra conversar!
From: charle...@gmail.com
To: worldfire...@googlegroups.com

carlos-ney

unread,
Aug 22, 2011, 6:47:10 AM8/22/11
to worldfire...@googlegroups.com
Bom dia a todos! Infelizmente venho informer que neste final de semana sofri um acidente e nao poderei participar dos jogos!
A reuniao marcada para hj no 3 GBM esta cancelada! Sugiro aos senhores que participarao dos jogos que levem o agasalho do CBMDF para a solenidade de abertura! O Asp Muniz via postar o mapa com os locais dos jogos, sugiro ainda aos senhores que prestigiem as competicoes dos demais companheiros do CBMDF e registrem com fotos ou filmagens. Uma boa viagem a todos e vao com Deus!

Charles Melo

unread,
Aug 22, 2011, 8:51:02 AM8/22/11
to worldfire...@googlegroups.com
Bom dia.

Que Deus te abencoe em sua recuperacao.
Muito obrigado pelas informacoes, e estaremos representando Corpo de Bombeiros do Brasil da melhor forma possivel.
Grato,
Charles

lourival rosa correia

unread,
Aug 22, 2011, 9:19:06 AM8/22/11
to major celio wilsom
Bom dia amigo, 

Espero que esteja bem apesar do acontecido, te farei uma visita ainda hoje. só preciso saber onde pois não estou conseguindo contato por telefone. 

Att; 

Lourival 



Date: Mon, 22 Aug 2011 08:51:02 -0400
Subject: Re: Quem vai e quer reunir pra conversar!
From: charle...@gmail.com
To: worldfire...@googlegroups.com

Igor Muniz

unread,
Aug 22, 2011, 9:04:15 PM8/22/11
to worldfire...@googlegroups.com
Olá amigos!

Peço desculpas pela demora, mas contava com a reunião de hoje pra mostrar-lhes o mapa que montei da cidade de Nova Iorque!

Bem, envio o arquivo formato *.kmz, que roda no programa Google Earth! Quem não o tem pode baixar no site http://www.google.com.br/intl/pt-BR/earth/download/ge/agree.html

Para abrir o arquivo, é só acessar Arquivo - Abrir e clicar no arquivo

Ele contém os principais pontos turísticos de Nova Iorque e os locais dos principais eventos do WPFG 2011!

Bem, tudo está uma correria só! Meu vôo sai amanhã às 05h40 da manhã e tem muita coisa pra arrumar ainda! Mesmo assim estarei acessando o email pra sanar eventuais dúvidas!

Nos vemos em New York City, companheiros!

Att.

Ten Muniz
New York CBMDF.kmz

Ivan Santos

unread,
Aug 23, 2011, 9:14:32 AM8/23/11
to worldfire...@googlegroups.com
Gostaria de saber quem irá pela empresa aérea Copa airlaines amanhã, dia 24/08, pois a esposa de um dos nossos Durões irá desacompanhada e precisaria de um certo apoio no inglês. 
Quem puder ajudar me ligue para colocar em contato com o bombeiro.

Maj Ivan
81146351

Enviado via iPhone

lustosadacruz

unread,
Aug 23, 2011, 9:03:50 PM8/23/11
to worldfire...@googlegroups.com
Boa noite Ten,

não estou conseguindo abrir o "esquema bizurado" de Nova Iorque que o senhor mandou.

Abraços,

Sgt Lustosa.



Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages