passaportes

2 views
Skip to first unread message

sayra...@gmail.com

unread,
Aug 6, 2011, 12:27:39 PM8/6/11
to World Police & Fire Games 2011
Saudações:
Os passaportes com o visto americano já foram liberados, mas não
foram enviados ao CBMDF. Os mesmos encontram-se comigo e quem quiser
pegar estarei de serviço hoje(6/8) no 15° GBM e na quarta(10/8) .
Os passaportes dos oficiais serão entregues pelo MJ Célio Wilson.
O militar Evandro Tomaz de Aquino deve comparecer dia 8, segunda ás 13
horas na embaixada para scanear as impressões digitais que faltaram.
Procurar a senhora Janine assim que chegar a embaixada.

Cb Sayra

lustosadacruz

unread,
Aug 8, 2011, 7:01:13 PM8/8/11
to worldfire...@googlegroups.com
Boa noite Sayra,

alguma posição concreta em relação aos nossos familiares? Será possível agendá-los antes de nossa ida para nova iorque? O Comando vai fazer mais alguma tentativa?
Grato,

Lustosa.



lourival rosa correia

unread,
Aug 8, 2011, 8:38:31 PM8/8/11
to major celio wilsom
             Lustosa boa noite, li seu e-mail e nao pude deixar de opinar quanto ao assunto, nao sei se o comando fará alguma coisa mas acho que ainda ha tempo de vc correr atras. consegui um contato da embaixada que adiantou o visto da minha esposa, ja o tiramos e estamos so aguardando o envio pra nossa casa. tivemos que pagar por isso Cr$ 280,00 .
obs: nao tenho como te afirmar se dará tempo mas corre.  
 
 
att;
Ten Lourival  
 

Date: Mon, 8 Aug 2011 20:01:13 -0300
From: lustos...@bol.com.br
To: worldfire...@googlegroups.com
Subject: Re: passaportes

lustosadacruz

unread,
Aug 8, 2011, 9:01:28 PM8/8/11
to worldfire...@googlegroups.com
Obrigado pelo retorno,vou providenciar outros meios.

 Lustosa



sayra...@gmail.com

unread,
Aug 9, 2011, 9:40:14 AM8/9/11
to World Police & Fire Games 2011
Os jogos do World police and firefighters games são abertos a todos os
bombeiros e seus familiares. Ocorre que houve um problema de
comunicação,enquanto a participação é liberada para todos, o mesmo não
ocorre com o visto. A Cônsul norte americana apenas liberou o visto
fora do prazo convencional aos militares da corporação; tentamos
incluir os nomes dos parentes mas como já se sabe ela não aceitou. Até
nós corriamos o risco de ter o visto indeferido,já que não somos da
delegação oficial,mas deu tudo certo devido a ajuda de um militar que
entrou em contato com a Embaixada.
O que tenho ouvido sobre a agilidade da liberação dos vistos é a
contratação de um despachante como o Ten Lourival informou,pagando uma
taxa extra. Pode-se tentar fazer um novo agendamento já que há
atualização das datas de agendamento, podendo surgir uma próxima,antes
a data da viagem.
O comando disse que poderia liberar os militares se pedissem desconto
em férias sem qualquer ônus pra corporação,não se pronunciando sobre
qualquer outro tipo de interferência, tanto que o pedido dos
passaportes e aquisição dos vistos foram feitos por militares que
tinha muita boa vontade para ajudar o grupo, abdicando de seu tempo e
compromissos pessoais.
Eu recomendo procurar o mesmo despachante que o Ten. Lourival
indicou.


On Aug 8, 10:01 pm, lustosadacruz <lustosadac...@bol.com.br> wrote:
> Obrigado pelo retorno,vou providenciar outros meios.
>  LustosaEm 08/08/2011 21:38,lourival rosa correia < soslo...@hotmail.com >escreveu:
>
>              Lustosa boa noite, li seu e-mail e nao pude deixar de opinar quanto ao assunto, nao sei se o comando fará alguma coisa mas acho que ainda ha tempo de vc correr atras. consegui um contato da embaixada que adiantou o visto da minha esposa, ja o tiramos e estamos so aguardando o envio pra nossa casa. tivemos que pagar por isso Cr$ 280,00 .
> obs: nao tenho como te afirmar se dará tempo mas corre.  
>  
>  
> att;
> Ten Lourival  
>  Date: Mon, 8 Aug 2011 20:01:13 -0300
> From: lustos...@bol.com.br
> To: worldfire...@googlegroups.com
> Subject: Re: passaportes
> Boa noite Sayra,
> alguma posição concreta em relação aos nossos familiares? Será possível agendá-los antes de nossa ida para nova iorque? O Comando vai fazer mais alguma tentativa?
> Grato,

sayra...@gmail.com

unread,
Aug 9, 2011, 9:43:37 AM8/9/11
to World Police & Fire Games 2011
Aos militares que vão pegar o passaporte podem entrar em contato no
número: 85658668.
Cb Sayra

lustosadacruz

unread,
Aug 9, 2011, 10:47:14 AM8/9/11
to worldfire...@googlegroups.com
OK. Grato pela informação. Lustosa.



Em 09/08/2011 10:40, sayra...@gmail.com < sayra...@gmail.com > escreveu:
Os jogos do World police and firefighters games são abertos a todos os
bombeiros e seus familiares. Ocorre que houve um problema de
comunicação,enquanto a participação é liberada para todos, o mesmo não
ocorre com o visto. A Cônsul norte americana apenas liberou o visto
fora do prazo convencional aos militares da corporação; tentamos
incluir os nomes dos parentes mas como já se sabe ela não aceitou. Até
nós corriamos o risco de ter o visto indeferido,já que não somos da
delegação oficial,mas deu tudo certo devido a ajuda de um militar que
entrou em contato com a Embaixada.
O que tenho ouvido sobre a agilidade da liberação dos vistos é a
contratação de um despachante como o Ten Lourival informou,pagando uma
taxa extra. Pode-se tentar fazer um novo agendamento já que há
atualização das d atas de agendamento, podendo surgir uma próxima,antes

a data da viagem.
O comando disse que poderia liberar os militares se pedissem desconto
em férias sem qualquer ônus pra corporação,não se pronunciando sobre
qualquer outro tipo de interferência, tanto que o pedido dos
passaportes e aquisição dos vistos foram feitos por militares que
tinha muita boa vontade para ajudar o grupo, abdicando de seu tempo e
compromissos pessoais.
Eu recomendo procurar o mesmo despachante que o Ten. Lourival
indicou.


On Aug 8, 10:01 pm, lustosadacruz wrote:
> Obrigado pelo retorno,vou providenciar outros meios.
>  LustosaEm 08/08/2011 21:38,lourival rosa correia < soslo...@hotmail.com >escreveu:
>
>              Lustosa boa noite, li seu e-mail e nao pude deixar de opinar quanto ao assunto, nao sei se o comando fará alguma coisa mas acho que ainda ha tempo de vc corre r atras. consegui um contato da embaixada que adiantou o visto da minha esposa, ja o tiramos e estamos so aguardando o envio pra nossa casa. tivemos que pagar por isso Cr$ 280,00 .
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages