Boa tarde.
Alguem ainda não alugou apartamento em NY para o mundial?
estou com uma proposta de um apartamento
se quatro pessoas alugarem ficaria em torno de mil dolares para cada um,
o apartamento é super bem localizado
esse é o link do apartamento para quem se interessar.
http://www.feelnyc.com/en/property/rockefeller-3.htmlpor favor, interessados entrem em contato.
--
" O QUE FAZEMOS NA VIDA ECOA NA ETERNIDADE"