APARTAMENTO EM NY

2 views
Skip to first unread message

waldemar

unread,
Jul 3, 2011, 11:57:08 AM7/3/11
to worldfire...@googlegroups.com
Boa tarde.

Alguem ainda não alugou apartamento em NY para o mundial?

estou com uma proposta de um apartamento
se quatro pessoas alugarem ficaria em torno de mil dolares para cada um,
o apartamento é super bem localizado

esse é o link do apartamento para quem se interessar.

http://www.feelnyc.com/en/property/rockefeller-3.html


por favor, interessados entrem em contato.


--
" O QUE FAZEMOS NA VIDA ECOA NA ETERNIDADE"
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages