visto americano

4 views
Skip to first unread message

Renato de Jesus Dourado

unread,
May 18, 2011, 3:11:56 PM5/18/11
to worldfire...@googlegroups.com
major  já tenho o passaporte e só falta o visto ,quanto a inscrição já estou fazendo , mandarei em breve a comfirmação.boa tarde. 

Charles Melo

unread,
May 18, 2011, 4:30:14 PM5/18/11
to worldfire...@googlegroups.com


Boa Tarde,

JÁ FIZ A INCRIÇÃO
MAJOR PODE CONFIRMAR SOMENTE  AS PASSAGENS, TENHO UM AMIGO POR LÁ.

Duas passagens , minha esposa e eu.

CHARLES ALBERTO DA CUNHA MELO - SIAPE 1402211
GRACIETE VIEIRA COSTA DA CUNHA MELO

TAMBÉM PRECISAREMOS DO PASSAPORTE E VISTO.

SE JÁ FECHOU COM A EMPRESA DE TURISMO INFORME PARA QUE EU POSSA EFETUAR O PAGAMENTO.

OBRIGADO,
ST CHARLES



Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages