FW: Enc: Saindo do Quartel do Comando Geral do CBMDF

1 view
Skip to first unread message

Rodrigo Targino de Azevedo

unread,
Aug 11, 2011, 9:36:29 AM8/11/11
to Adão Candangos, Adriano Pontes, Alcides Gol de Placa, Aldair PO, Alex Sobradinho, André - Marla, Castanho Futsal, Chiquinho, claudio, Dinart Futsal, Fabiana Mercês, Franklin, Gilson Peixe, Gisele Lourival, gizele delgado, Gláucia Dilene, Grupo Bombeiro New York, Heverton, Ilton, Ismael Peixe, JACOMINI, Julio Computador, Junior Futsal, Júnior Irmão, jussara da cunha batista, Leandro PEIXE, Leitão Marcelo, LÉO NEGO, LOURIVAL BOMBEIRO, Luciana Deck Tour, Lúcio Chegados, luis...@hotmail.com, luiz junior, luizb...@pop.com.br, Marcelo Bomba, Marcos Alexandre, Mari, Mistura, Munin, Preto, Rafael Moura Peixe, ramir...@hotmail.com, Renato Buzetti, Renato Buzetti, Renato Peixe, Sacon Matheus Peixe, Therje, Vitor Tadeu Santana Lazaro, welby, Nilza Madrinha



Date: Thu, 11 Aug 2011 06:24:35 -0700
From: tad...@yahoo.com.br
Subject: Enc: Saindo do Ministério de Minas e Energia
To:



 

 

 

"As vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima"
 Gosto da presença dele aqui em casa ... mas ele insiste em te visitar também! Cuide dele com carinho por favor !!!
Jesus Cristo - Recados e Imagens (1263)
 Que Ele chegue em sua residência/trabalho,
levando tudo aquilo que você está
querendo e precisando.
São os meus votos.

Ele chegou antes
do almoço aqui...
Estivemos algum tempo falando e Ele
seguiu para se encontrar com você.
Quando Ele chegar aí, por favor, O encaminhe para a
próxima parada. Não O deixe parado.
A mensagem que Ele leva é muito importante e tem que dar a volta ao mundo..


Que Deus te abençoe por transmitir a mensagem.

Caminhando por Jesus.

Diga uma oração e passe a outros.

A nossa missão é amar e espalhar o Evangelho pelo mundo.

Desejo ricas bênçãos pra você. Faça a diferença na vida de alguém.

Ore assim:

Senhor!

Esteja à minha
frente para me iluminar!
Esteja atrás
para me proteger!

Esteja ao meu lado para me
amparar! Amém!


Quando repassar ponha em "assunto " o local de onde Ele está partindo.
Deus tem visto suas Lutas e diz que elas estao chegando ao fim .
Uma benção está vindo em sua direção.
Se você crê em Deus, por favor envie esta mensagem para 20 amigos.
Não ignore, você está sendo testado.
Se rejeitar lembre-se disso:
" "
Dentro de 4 minutos te darão uma notícia boa.

 
 

-- tahan
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages