Passaporte e visto!!!!!!!

1 view
Skip to first unread message

Celio Wilson Rodrigues

unread,
May 17, 2011, 2:25:12 PM5/17/11
to World Police & Fire Games 2011
Senhoras e senhores,
com a intenção de ajudar os membros da delegação que ainda não
conseguiram obter passaporte ou visto estamos fazendo contatos com a
Polícia Federal do Brasil e Embaixada dos EUA entretanto, não temos a
relação definitiva de quem deseja embarcar e as condições individuais
quanto ao assunto, assim, solicito uma confirmação no email do grupo
quanto a ida, passaporte, visto americano e interesse de levar
acompanhante, até quinta-feira dia 19 de maio de 2011.
Informo ainda que algumas das pessoas que demonstraram interesse,
fazendo uma pré-inscrição, não compareceram à reunião do dia
16/05/2011 e desta feita não tenho como estabelecer contato com estes,
se alguém do grupo puder ou tiver como repassar as informações que o
faça por gentileza.
Respeitosamente,
Maj. QOBM/Comb. Célio Wilson.

Ive Lorena Athaydes

unread,
May 17, 2011, 3:34:20 PM5/17/11
to worldfire...@googlegroups.com
Aspirante Lorena, com interesse de competir e levar acompanhante: meu passaporte está vencido, portanto preciso de um novo e consequentemente, do visto americano.

Obrigada

Ive Lorena Athaydes

unread,
May 17, 2011, 3:43:59 PM5/17/11
to worldfire...@googlegroups.com
Ive Lorena Athaydes da Silva, inscriçao confirmada para Squash.

francisco Torres

unread,
May 17, 2011, 5:28:04 PM5/17/11
to worldfire...@googlegroups.com
Ten. Torres tem interesse, já fiz minha inscrição.


De: Celio Wilson Rodrigues <celio.ro...@gmail.com>
Para: World Police & Fire Games 2011 <worldfire...@googlegroups.com>
Enviadas: Terça-feira, 17 de Maio de 2011 15:25:12
Assunto: Passaporte e visto!!!!!!!

Marcia Cristini e Silva

unread,
May 17, 2011, 6:04:13 PM5/17/11
to worldfire...@googlegroups.com
Olá Maj Célio Wilson gostaria de confirmar o meu interesse em obter o visto, já que tirei o passaporte e fiz minha inscricão caso o Sr. queira mais informacões estou à disposicão. 


De: francisco Torres <francisc...@yahoo.com.br>
Para: worldfire...@googlegroups.com
Enviadas: Terça-feira, 17 de Maio de 2011 18:28:04
Assunto: Res: Passaporte e visto!!!!!!!

Marcia Cristini e Silva

unread,
May 17, 2011, 6:13:42 PM5/17/11
to worldfire...@googlegroups.com
Olá Maj o meu interesse e no visto, pois já tirei o passaporte. Caso o Sr. precise de mais informacões estarei a disposicão. Obrigada


De: Celio Wilson Rodrigues <celio.ro...@gmail.com>
Para: World Police & Fire Games 2011 <worldfire...@googlegroups.com>
Enviadas: Terça-feira, 17 de Maio de 2011 15:25:12
Assunto: Passaporte e visto!!!!!!!

rubens...@pop.com.br

unread,
May 17, 2011, 5:24:07 PM5/17/11
to Olá
> Olá Major, estou providenciando a inscrição no grupo e na modalidade, tenho o passaporte e preciso do visto, quero ir e voltar com o grupo, então o que for decidido pelo grupo para mim tudo certo. abraço e fica com deus.

rubens...@pop.com.br

unread,
May 17, 2011, 5:25:25 PM5/17/11
to Olá

marc...@pop.com.br

unread,
May 18, 2011, 9:16:17 PM5/18/11
to worldfire...@googlegroups.com
Eu já tenho passaporte e visto mas preciso que me ajude a fazer o visto da minha namorada JULIANA MATOS DOS SANTOS,  PASSAPORTE FD583215>
Ela já tem agendamento para 3 de agosto mas se puder ser antes e no grupo acho que facilita.
Obrigado!!!
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages