Visto

4 views
Skip to first unread message

Rodrigo Targino de Azevedo

unread,
Jun 29, 2011, 11:11:42 PM6/29/11
to Grupo Bombeiro New York
Estou precisando saber como ficou a agendamento para o visto na embaixada dos EUA, se o Major Célio Wilson recebeu ou não a documentação, estou no aguardo

Marcia Cristini e Silva

unread,
Jun 30, 2011, 6:04:45 PM6/30/11
to worldfire...@googlegroups.com
Olá Rodrigo naõ sei se obteve resposta do Maj Célio Wilson mas hoje entreguei o agenamento do visto e amanhão o Maj levará para embaixada.

Rodrigo Targino de Azevedo

unread,
Jun 30, 2011, 11:16:06 PM6/30/11
to Grupo Bombeiro New York
Beleza Márcia, estou aguardando notícias da marcação da entrevista na Embaixada, ok... Obrigado


Date: Thu, 30 Jun 2011 15:04:45 -0700
From: marcia....@yahoo.com.br
Subject: Re: Visto
To: worldfire...@googlegroups.com
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages