Apartamento

4 views
Skip to first unread message

waldemar

unread,
Jun 29, 2011, 3:45:23 PM6/29/11
to worldfire...@googlegroups.com
alguem ainda nao conseguiu apartamento em NY?

estou alugando um apartamento, so que tem quatro ou cinco lugares

e por enquanto so tem dois ocupantes.

algum interessado?

--
" O QUE FAZEMOS NA VIDA ECOA NA ETERNIDADE"

Charles Melo

unread,
Jun 29, 2011, 9:37:49 PM6/29/11
to worldfire...@googlegroups.com
ok Valdemar, passe os dados, estou interessado, eu e minha esposa.

Charles

francisco Torres

unread,
Jul 1, 2011, 10:37:42 PM7/1/11
to worldfire...@googlegroups.com
quanto que vc está pedindo?


De: waldemar <wald...@gmail.com>
Para: worldfire...@googlegroups.com
Enviadas: Quarta-feira, 29 de Junho de 2011 16:45:23
Assunto: Apartamento

waldemar

unread,
Jul 2, 2011, 7:27:24 AM7/2/11
to worldfire...@googlegroups.com
charles, o apartamento fica mil dolares, se for voce e sua esposa ficaria 1 dolares por pessoa, o apartamento e bem localizado e grande.

Charles Melo

unread,
Jul 2, 2011, 12:58:45 PM7/2/11
to worldfire...@googlegroups.com
Não nos interessamos
muito obrigado Waldemar,
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages