Consultar frete na página do produto

Sabrina Clarindo

to WordPress Brasil Lista
Alguém poderia me indicar algum plugin, ou alguma fora que posso adicionar uma caixa para consulta do frete antes de adicionar o produto no carrinho?
É o  primeiro site que estou desenvolvendo, então estou meio travada com algumas coisas se puderem passar um passo a passo bem detalhado, ajudaria.
Obrigada :D

Marco Andrei Kichalowsky

to wordpress-brasil, sagclarindo
Sabrina,

Em geral se pode calcular o frete no carrinho, antes de entrar os dados do cliente. Isso não é o suficiente? Precisas do cálculo na página de produto? Pergunto porque, se o cliente comprar vários produtos, o frete será diferente.

Abraço,
Marco Andrei

--
Marco Andrei Kichalowsky, diretor de operações e novos negócios
Fone: (51) 994 823 857

---- Ativado Ter, 01 jun 2021 14:42:02 -0300 Sabrina Clarindo <sag.cl...@gmail.com> escreveu ----

Regras do Grupo: http://bit.ly/1lOeYqs

Projeto WordPress: http://br.wordpress.org/