Utilizando Gutenberg

Jeniffer Diniz

to WordPress Brasil Lista
Boa noite pessoal.
Eu estou começando a aprender a usar o wordpress e estou aprendendo utilizando o Gutenberg free. Quem puder fazer indicações melhores de plugins eu agradeço.
Nesta imagem ao aldo esquerdo estou utilizando caixa de texto e gostaria de alterar esse texto, colocar ele como justificado por exemplo, colocar o texto mais acima.
É possível fazer isso?
Sem título.png

Fellyph Cintra

to wordpres...@googlegroups.com
Olá Jeniffer,

Acredito que você pode usar o bloco de colunas para montar esse design.

1 - Cria um bloco com duas colunas
2 - A primeira coluna vc pode escolher o alinhamento vertical vou adicionar um print
3 - vc pode adicionar o conteúdo do jeito que vc desejar

Screen Shot 2021-01-15 at 15.14.23.png

--
Regras do Grupo: http://bit.ly/1lOeYqs

Projeto WordPress: http://br.wordpress.org/
Temas: http://wordpress.org/extend/themes/
Plugins: http://wordpress.org/extend/plugins/
Grupo no Facebook: http://www.facebook.com/groups/wordpress.brasil/

Jeniffer Diniz

to wordpres...@googlegroups.com
Muito obrigada pelas dicas.Meu auxiliou.
Vou continuar me manuseando as opções, só assim para aprender 😅