Menu de categorias

Dermeval Junior

to WordPress Brasil Lista
Basicamente, eu queria inserir o menu de categorias em uma página.

Já tenho uma página que exibe o mapa do site, através de um plugin.

Só que exibe em uma lista todos os posts de cada categoria também, e eu gostaria de só exibir as categorias e clicando em uma delas iria listar os posts relacionados.

Não gostaria de usar plugin.

Alguém conhece alguma função, que eu poderia criar uma página e incluir um shortcode?

Marco Andrei Kichalowsky

to wordpress-brasil, colmeiaweb
Dermeval,

Esta página tem uma barra de widgets? Há um widget padrão do WordPress que faz exatamente isso.

Abraço
Marco Andrei

--
Marco Andrei Kichalowsky, diretor de marketing
Fone: (51) 998 686 436

---- Ativado Seg, 14 set 2020 17:32:03 -0300 Dermeval Junior <colme...@gmail.com> escreveu ----

--
Regras do Grupo: http://bit.ly/1lOeYqs

Projeto WordPress: http://br.wordpress.org/
Temas: http://wordpress.org/extend/themes/
Plugins: http://wordpress.org/extend/plugins/
Grupo no Facebook: http://www.facebook.com/groups/wordpress.brasil/
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "WordPress Brasil Lista" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para wordpress-bras...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/wordpress-brasil/e2d4c584-4ab5-4177-a759-db11581c839cn%40googlegroups.com.

Dermeval Junior

to WordPress Brasil Lista
Olá, tudo bem?

Obrigado por responder.

Mas eu preciso inserir dentro do conteúdo  da página mesmo, e não em um menu lateral entendeu?

Leo Baiano

to wordpres...@googlegroups.com
Se for dentro do conteúdo você pode utilizar o filtro the_content.

--
Amplexos,

Leo Baiano
Web Developer