Importação de dados XML de outros sites

Thiago Santos

to wordpress-brasil
Olá pessoal, tudo bem?
Alguém tem uma sugestão de como posso fazer para importar dados de um XML (ou uma lista de XMLs) de outro(s) site(s) qual(is)quer e exibir numa lista de postagens em outro site WP? E que possa se criar uma rotina de verificação nesse XML para manter as informações no site WP atualizadas?

Algo do tipo Google News, onde ele exibe título, foto, link da notícia de outros sites.

Atc,
Thiago Santos
www.tigurio.com.br (casa de ferreiro, espeto de pau)
67 9 9676-7708
71 9 9660-8800 (WhatsApp)
_________________________

Skype: tigurio
Facebook: http://www.facebook.com/tigurio
Linked In: http://br.linkedin.com/in/tigurio

Marco Andrei Kichalowsky

to WordPress Lista
Thiago,

Tudo bem?

Acho que o plug-in WP All Import faz o que precisas. A versão grátis não tem muita variedade de opções, mas a funcionalidade básica importa XML com certeza.

Abraço
Marco Andrei

--
Marco Andrei Kichalowsky, diretor de operações e novos negócios
Fone: (51) 994 823 857

---- On Sex, 08 out 2021 11:34:21 -0300 Thiago Santos<tig...@gmail.com> wrote ----

--
Regras do Grupo: http://bit.ly/1lOeYqs