Pegar apenas o ano de todos os posts

Thiago Santos

to wordpres...@googlegroups.com
Olá galera,
Tenho uma página de categorias e preciso exibir num filtro uma listagem de ano para exibir os posts publicados no ano específico de sua publicação.
alguém sabe como eu faço para puxar esses anos dos posts de uma determinada categoria? Ex.: vai ter um select exibindo todos os anos que existe post naquela categoria [ Selecione o ano ▼ ] [ 2020 ] [ 2019 ] [ 2017 ] Ao usuário escolher o ano, estarei exibindo APENAS os posts publicados neste ano. Funciona parecido com a lista de archive Consigo até gerar um select com os anos, porém ele exibe relacionado a TODAS as postagens do site e preciso que seja especificamente da categoria ao qual o usuário encontra-se na página. Se ele está na página categoria/festas preciso puxar apenas festas do ano selecionado no select relacionado a categoria festas.
Atc,
Thiago Santos
www.tigurio.com.br (temporariamente indisponível)
67 9 9676-7708
71 9 9660-8800 (WhatsApp)
_________________________

GTalk: tig...@gmail.com
Twitter: twitter.com/tigurio
Skype: tigurio
Facebook: http://www.facebook.com/tigurio
FanPage:  http://www.facebook.com/fanpageTigurio
Linked In: http://br.linkedin.com/in/tigurio

Marco Andrei Kichalowsky

to wordpress-brasil, tigurio
Thiago,

Tudo bem?

Me parece que o plug-in Simply Yearly Archive (https://wordpress.org/plugins/simple-yearly-archive/) faz o que tu precisas. Dá uma olhada.

Abraço
Marco Andrei

--
Marco Andrei Kichalowsky, diretor de marketing
Fone: (51) 998 686 436

---- Ativado Sex, 20 nov 2020 11:52:47 -0300 Thiago Santos <tig...@gmail.com> escreveu ----

--
Regras do Grupo: http://bit.ly/1lOeYqs

Projeto WordPress: http://br.wordpress.org/
Temas: http://wordpress.org/extend/themes/
Plugins: http://wordpress.org/extend/plugins/
Grupo no Facebook: http://www.facebook.com/groups/wordpress.brasil/
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "WordPress Brasil Lista" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para wordpress-bras...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/wordpress-brasil/CA%2BT1YmVevB5P%2Bp8fVLypfFM%2BQKsbAU6uuMQFqfjhCNz4EZxyxg%40mail.gmail.com.

Thiago Santos

to Marco Andrei Kichalowsky, wordpress-brasil
Olá Marco, obrigado pela indicação. Vou olhar esse plugin, entretanto estava em busca de alguma possibilidade nativa do WP, mas em último caso, eu terei que partir para um plugin mesmo kkkkk

[...]

Marco Andrei Kichalowsky

to Thiago Santos, wordpress-brasil
Thiago,

Podes analisar o plug-in e tentar implementar do teu jeito o que o autor fez. Certamente ele usou as funcionalidades nativas do WP.

Abraço
Marco Andrei

--

---- Ativado Seg, 23 nov 2020 08:59:28 -0300 Thiago Santos <tig...@gmail.com> escreveu ----