Link Menu

Branch Studio

to WordPress Brasil Lista
Bom dia Pessoal,

Estou com um problema em no meu tema e acredito que seja simples.

Preciso mudar o link da página inicial que está listando os posts do blog para uma estática e criar um link para essa página que lista os posts blog.

Alguém sabe como o wordpress define esse link e como mudar?

Att,

Drika

to WordPress Brasil Lista
Olá, bom dia!

Vá em Aparência > Menus e lá, você provavelmente já irá visualizar o item de menu que você deseja alterar.

Branch Studio

to WordPress Brasil Lista
Acredito que eu não soube me explicar.

Segue o print:

print.png

Vermelho é onde está setado atualmente e vai para a página que lista todos os posts. (raiz do domínio)

Azul é onde eu vou colocar a minha página inicial.

Amarelo é onde eu preciso deixar a página que lista todos os posts.

O que ocorre é que a página que lista todos os posts não aparece na relação de --Selecionar--

Agradeço desde já!

Drika

to WordPress Brasil Lista
Eu peço desculpas se entendi que se referia ao menu do site.

Bem, realmente é estranho não aparecer ali na listagem, pois, se você foi em "Páginas" e criou um Template para listar os posts, devia aparecer.
Lembrando que o Template deve conter o código para listagem dos posts.
Explique melhor como você criou essa página que lista os posts.

Branch Studio

to WordPress Brasil Lista
Magina @Drika eu quem devo te agradecer pelo empenho em procurar entender o que se passa.

Bom, esse é um tema pronto, veio configurado desta forma eu não criei nada, veio tudo pronto e "não existe" a página de posts.