Limitar as Regiões de venda

Lucas Horinouti

to WordPress Brasil Lista
Boa tarde,
Um cliente necessita que eu crie uma plataforma de vendas que só venda em alguns lugares específicos do país, como posso fazer isso pelo woocommerce?

Marco Andrei Kichalowsky

to wordpress-brasil
Lucas,

No WooCommerce tu podes definir métodos de entrega para regiões específicas. Em regiões que não tiver entrega, vai aparecer uma mensagem como "não há método de entrega definido para esta região". Podes editar esta mensagem para avisar que não há entrega.

Abraço
Marco Andrei

--
Marco Andrei Kichalowsky, diretor de operações e novos negócios
Fone: (51) 994 823 857

---- Ativado Ter, 27 jul 2021 16:36:37 -0300 Lucas Horinouti <lucasho...@gmail.com> escreveu ----

Regras do Grupo: http://bit.ly/1lOeYqs

Projeto WordPress: http://br.wordpress.org/