Worspress sumindo com os posts

Rafael Medeiros

to wordpres...@googlegroups.com
Olá galera, estou um problema muito sério com o wordpress que tá me deixando bem irritado

Ele simplesmente some com os posts, eu costumo agendar os posts, são 17 posts por dia, hoje agendei os posts de terça e quarta um total de 34 posts, escrevi upei imagens, video e tudo mais

Dai depois ao ir no menu de posts NÃO TEM NADA LÁ, caraca isso me deixou louco pq fico mais de 10 horas escrevendo e depois some, e eu burro fui confiar e perdi vários textos, essa é a segunda vez q acontece e não aprendi a guardar os textos acabo confiando no sistema

Mas isso é assutador e extratamente chato, alguém já passou por isso?

willi...@gmail.com

to wordpres...@googlegroups.com
Rafael,
Antes disso ocorrer o agendamento funcionava normalmente?

Abs,
William Riga

Popmídia Talentos

www.popmidia.com.br

wr...@popmidia.com.br
(18) 9665-8500

----------------

Twitter | Facebook | Yahoo!Grupos
Formspring | YouTube | Linkedin

--
Você recebeu esta mensagem por estar inscrito na lista de debates "WordPress Brasil" através do sistema Google Groups.

Para enviar uma mensagem: wordpres...@googlegroups.com
Para cancelar sua inscrição: wordpress-bras...@googlegroups.com
Para visitar o grupo: http://groups.google.com.br/group/wordpress-brasil?hl=pt-BR

Temas: http://wordpress.org/extend/themes/
Plugins: http://wordpress.org/extend/plugins/
Projeto WordPress: http://br.wordpress.org/

Tecsite Estúdio Digital - Santos/SP

to wordpres...@googlegroups.com
Eu ja olharia com olhos mais técnicos.
Você ja deu uma olhadinha na tabela wp_posts no banco de dados?
Veja se seus posts estão lá... e dê uma olhada no status deles  (caso estejam... sinceramente, tomara que estejam)

Bjs
Drika

//Nao se desespere. Mantenha a cabeça fria, senão você não encontrará a solução para os seus problemas.
--
Miriam de Paula

Desenvolvimento Web
Webstandard/ PHP/ MySQL/ Wordpress
www.tecsite.com.br

MSN: tecsite [at] hotmail.com
Skype: tecsite_suporte
GTalk/ GMail: tecsite [at] gmail.com
Twitter: @tecsiteweb / @miriamdepaula
LinkedIn: http://br.linkedin.com/in/tecsite

Rafael Medeiros

to wordpres...@googlegroups.com
@Drika
não olhei no wp_posts, vou olhar, mas na página de posts não estão nem com status nenhum, simplesmente não existem mais

@william
Sim, o funcionamento ia normal, isso tá acontecendo desde que atinji um certo número de posts, pouco mais de 2000

Engraçado que isso só acontece com o post, a imagem upada continua lá na area de midia do wordpress assim como imagens do next gen e videos do wordtube, mas "o post is gone"

Tecsite Estúdio Digital - Santos/SP

to wordpres...@googlegroups.com
nao culpe o WP sem saber o que realmente está acontecendo.
Nunca ouvi falar que o WP limitava o numero de posts..
Tenho sites que tem milhares de posts em diversas categorias, e tudo funciona numa boa...
Muito estranho isso.
Por isso te falei, analisa seu banco de dados direitinho .. veja se os posts estao la... Analise também a tabela wp_postmeta

bjs
Drika

Anderson Clayton

to wordpres...@googlegroups.com
Rafael, concordo com a Drika.

Vai ver na tabela se eles estão registrados lá... Checou se eles estão como "excluídos"?

abs
Anderson

willi...@gmail.com

to wordpres...@googlegroups.com
Será que não atingiu o limite da hospedagem?
Dá uma conferida no plano que vc tem.

Rafael Medeiros

to wordpres...@googlegroups.com
É vdd drika, foi um erro culpar o wp mesmo se o erro for nele, não posso reclamar, o wp é minha vida não sei o q seria de mim sem ele, graças ao wp q hj ganho bem com o site, sou eternamente grato a esse cms sensacional,
É eu estava nervoso por passar o dia todo escrevendo e acontecer aquilo

Ainda não olhei lá o bd, vou ver melhor a noite ai volto aqui

abçs e obrigado a todos como sempre

Rafael Medeiros

to wordpres...@googlegroups.com
Não, impossivel a minha hospedagem é dedicada, é patrocinio de um servidor

Rafael Medeiros

to wordpres...@googlegroups.com
Galera acabei de checar e nadaaa

procurei no bd, depois baixei o .sql pra máquina e fiz varredura novamente e nada, sumiu mesmo

O engraçado é qndo publico aparece lá a página de post publicado e tal, dai sai dessa página e ele não existe mais

No final reescrevi os posts e postei novamente, agora vou guardar as cópias antes de publicar

Como disse é a segunda vez q acontece e só qndo agendo muitos posts, dessa vez de um total de 34 posts perdi 6

to wordpres...@googlegroups.com
E na área de "rascunhos"?
Não ficou nada também?

Rafael Medeiros

to wordpres...@googlegroups.com
nda

Fernando Perigolo

to wordpres...@googlegroups.com

O problema pode ter surgido com uma atualização do wp. Se voce usa o wp por muito tempo e só agora surgiu o problema... não pode ser um novo bug?

Fernando.

nda

--
Você recebeu esta mensagem por estar inscrito na lista de debates "WordPress Brasil" através d...

Marcos

to wordpres...@googlegroups.com
Rafael,

Antes de tudo eu pediria um backup do banco de dados do wordpress ao
seu provedor logo depois que criou os artigos e agendou antes que vc
não tenha mais essa opção.

Não substitua o atual ... peça para criar outro separdo para analise.

Vc pode recuperar tudo por lá

Putz meu primeiro post vou me apresentar

Meu nome é Marcos, moro em Valinhos/SP trabalho com desenvolvimento e
hospedagem de websites e desde 2008 conheci e aplico o wordpress
sempre que possível

A maioria dos meus clientes são clinicas veterinárias porque eu tenho
o portal www.conteudoanimal.com.br sobre animais de estimação
A cada dia tenho mais clientes fora do meu nicho.

Tenho o twitter.com/conteudoanimal onde divulgo noticias sobre animais
e algumas da minhas idéias pessoais sobre outros temas.

"Rafael Medeiros" <banda_...@yahoo.com.br> Nov 09 03:20AM -0200 ^

[...]

[]´s
Marcos Marcondes Coelho - (19) 91256467
http://www.conteudoanimal.com.br

Loja clube299

to WordPress Brasil Lista
Olá tbm? você conseguiu resolver esse problema? eu estou com problema parecido.
eu adicionei 14 produtos e quando vou adiconar mais um produto sempre outro some..
como resolveu o seu problema?