Novos Posts não aparecem no wordpress

Micael Borges

to WordPress Brasil Lista
Olá pessoal! Tenho um blog recente (comoemagreceremcasa.com), e o mesmo não aparece alguns posts e atualizações nos menus.

Quando estou logado, aparece normal
Na aba anônima do mesmo pc que estou logado no wp, somem 4 posts mais recentes
No meu cell some 1 post
No cell de amigos também some

Já limpei cache do plugin, do navegador de todos os celulares e nada resolve.

OBS: Estou usando no momento o Nitropack, mas já usei o Litespeed e wp super cache e era o mesmo erro.

Piters Macri

to WordPress Brasil Lista
Boa tarde.

Conseguiu resolver? Caso não, isso seria o que faria rapidamente:

- Ativar o log no wp-config para verificar se algum erro ou notificação aparece no site;
- Desativar plugin de cache;
- Caso a desativação do plugin de cache não funcione, ir desativando um a um cada plugins.

Caso não resolva ai entram outras possibilidades, como Cloudflare, uma instalação limpa do Wordpres, servidor....

Att.
Piters Macri

Micael Borges

to WordPress Brasil Lista
Olá, obrigado.

Consegui resolver, eu estou integrando o Ezoic no blog e o Purge cache do CDN deles estava desativado. Ativei pra limpar o cache nas atualizações e resolveu o problema.