[HELP] loop inserindo html no json

Thiago Santos

to wordpress-brasil
Olá pessoal, bom dia. Estou trabalhando num projeto onde os posts são exibidos atraves de uma chamada json. Esse projeto utiliza o builder DIVI.

Ocorre que está ocorrendo um problema onde o json chamado está vindo com um html que é gerado pelo DIVI, e identifiquei que isso ocorre dentro do loop de posts. Tem alguma forma de fazer esse loop que não seja o padrão do WP?
while($query->have_posts()) : $query->the_post();

A function relacionada ao problema é essa abaixo.

function prepare_posts($query, $metas = ['infos' => []], $taxonomy = 'editorias'){
global $meta;
if(gettype($query) == 'object'){
if($query->have_posts()){

while($query->have_posts()) : $query->the_post();//o problema ocorre aqui!
$cards[] = prepare_post(false, $metas, $taxonomy);

endwhile;
wp_reset_postdata();
return $cards;
}
}else{
if ($query){
foreach ($query as $p){
$cards[] = prepare_the_post($p, false, $metas);
}
return $cards;
}
}
wp_reset_postdata();
return [];
}

Atc,
Thiago Santos
www.tigurio.com.br (temporariamente indisponível)
67 9 9676-7708
71 9 9660-8800 (WhatsApp)
_________________________

Skype: tigurio
Facebook: http://www.facebook.com/tigurio
Linked In: http://br.linkedin.com/in/tigurio

Marco Andrei Kichalowsky

to WordPress Lista
Thiago,

O que faz essa tua função “prepare”? Tu não podes trabalhar com os posts depois da consulta?

Uma vez eu estava com problemas em uma consulta e resolvi fazendo a consulta e passando todos os dados para um vetor. Daí trabalhava com o que estava no vetor, em vez de refazer a consulta.

Abraço
Marco Andrei

--
Marco Andrei Kichalowsky, diretor de operações e novos negócios
Fone: (51) 994 823 857

---- On Seg, 08 nov 2021 09:35:57 -0300 Thiago Santos<tig...@gmail.com> wrote ----

--
Regras do Grupo: http://bit.ly/1lOeYqs