Aplicando estilo em uma String

Tayson Rodrigues

to wicke...@googlegroups.com
Bom dia, estou tentando aplicar um estilo (negrito) em um Editor<String>(uma caixinha igual a essa que escrevemos).
A aplicação desse estilo seria a partir de uma ação de um botão, ate ai tranquilo, mais aplicar esse estilo e que to voando.
To meio perdido em como fazer isso, alguém pode da um help por favor??

David de Lucca

to wicke...@googlegroups.com
Da uma olhada no pacote "org.wicketstuff.tinymce-parent". Ele faz este trabalho de CSS que vc deseja. Se o componente já estiver renderizado na tela, vc pode colocar uma ação no evento "onClick" e através de javascript, vc pode alterar o estilo do texto.

Abs.

--
# Mensagem do grupo "Wicket em Português" do Google Groups.
* Para postar, envie e-mail para: wicke...@googlegroups.com