Redirecionamento de página

Ivan Dias

to wicke...@googlegroups.com
Olá Pessoal,

Estou aprendendo a trabalhar com o wicket e me deparei com o seguinte problema. Tenho uma autenticação do usuário, feita com JAAS e servlet 3.0. Depois que essa autenticação ocorre, estou com dúvidas de como redirecionar para a página principal do sistema. Essa página principal consegui montar com o gerenciador de layout do wicket sem problemas. Já tentei com setResponsePage, mas não sei se estou colocando corretamente, já que dá erro.O meu método segue abaixo:

@Override
public final void onSubmit() {
 try {
HttpServletRequest request = (HttpServletRequest) PolicyContext.getContext("javax.servlet.http.HttpServletRequest");
request.login(getLogin(), getSenha());
Principal principal = request.getUserPrincipal();
AlphaSession.get().setUsuario(usuarioBean.recuperarUsuarioPorLogin(principal.getName()));
setResponsePage(Principal.class);
} catch (ServletException e) {
error("Login e/ou senha inválidos.");
e.printStackTrace();
} catch (PolicyContextException e) {
e.printStackTrace();
}

Obrigado,

Ivan

Rafael Pevidor

to wicke...@googlegroups.com

--
# Mensagem do grupo "Wicket em Português" do Google Groups.
* Para postar, envie e-mail para: wicke...@googlegroups.com

Atenciosamente,

Rafael Pevidor Saldanha

                                                           JESUS TE ABENÇOE!

Ivan Dias

to wicke...@googlegroups.com
Rafael, vou tentar fazer como me orientou e caso não consiga, vou postar aqui novamente.

Obrigado pela atenção!

Ivan

Rafael Pevidor

to wicke...@googlegroups.com
E aí... deu certo?

Ivan Dias

to wicke...@googlegroups.com
Olá Rafael, já ia até postar aqui o resultado. Testei neste fim de semana. Eu consegui fazer o redirecionamento usando o setResponsePage, passando o nome mais o .class no argumento do método. Tive que renomear minha página principal, pois o nome Principal deve ser alguma já usada pelo sistema. Aí renomeei pra PaginaPrincipal e deu certo.
Obrigado pela atenção.

Ivan