Atualizar componentes de paginas diferentes.

Fábio Hiromitsu Moriguchi

to wicke...@googlegroups.com
Boa tarde,

        Tenho duas janelas, uma pai e uma filha (usando PopupSettings).
A janela pai possui um componente (a principio um campo de texto) que ira receber o valor de um objeto selecionado na janela filha
(uma especie de pagina de selecao de registros).

Estou compartilhando um model entre as duas paginas para trafegar o objeto.

O meu problema é quando eu objeto da janela filha, pois preciso atualizar o componente que receberá o objeto.

Estou escutando o evento "onbeforeunload" da janela filha utilizando um AjaxEventBehavior, mas vou acabar recebendo a instancia de AjaxRequestTarget da janela filha.
Dessa forma, não consigo atualizar o componente na janela pai.

Exemplo:

WebPage windowChild = new WindowChild();
windowChild.add(new AjaxEventBehavior("onbeforeunload") {
// Aqui vou acabar recebendo a target da pagina filha ....
@Override
protected final void onEvent(AjaxRequestTarget target) {

// .. dessa forma, nao vou conseguir via ajax, atualizar o "parentComponent"
// que pertence a janela pai
target.add(parentComponent);
}
});
setResponsePage(windowChild);

Tentei também instanciar um AjaxRequestTarget manualmente na janela pai, mas o mesmo não realiza a atualização do componente.

Alguma sugestão ?