Como avaliar uma WebQuest

Prof.Gílian Cristina

to WebQuest Brasil
E agora, já produzi minha WebQuest, mas como saber se ela está
adequada ou não?

Para saber como avaliar sua WebQuest, visite:
http://abweb.no.sapo.pt/material/rubricas/avalwq.htm, !qui encontrará
importantes informações.

Até mais!
Prof. Gílian Cristina

Paulo Gustavo Spinelli

to webques...@googlegroups.com
Professora...já entendi o mecanismo e a importancia da WebQuest,
estudei, analisei e fiz no papel primeiro...agora estou com diiculdade
de instalar o programa no computador e fazê-lo rodar, para então
construir minha primeira WebQuest - fiz um exemplo no ppt (power
point), mas não fica a mesma coisa...você pode me ajudar??

Paulo Spinelli

Em 03/04/12, Prof.Gílian Cristina<gilia...@gmail.com> escreveu:

> --
> Olá,
>
> * Esta mensagem foi enviada através do Grupo WebQuest Brasil.
> * Para escrever para o grupo, envie um e-mail para
> webques...@googlegroups.com
> * Caso queira cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
> webquestbrasi...@googlegroups.com
> * Para ver mais opções, visite este grupo em
> http://groups.google.com.br/group/webquestbrasil/

Prof.Gílian Cristina

to WebQuest Brasil
Olá Paulo!

Não há necessidade de instalar programa algum no computador. Existem
ferramentas online para a produção de WebQuests.

A ferramenta que WebQuest Brasil disponibiliza gratuitamente é o
PhpWebQuest, disponível em: http://www.webquestbrasil.org/criador2/

Existem outras ferramentas que permitem a busca e produção de
WebQuest, produzi um documento que poderá auxiliá-lo- http://bit.ly/iEcYdH

Se tiverem novas sugestões vamos compartilhando.

Abços!