Pocket pc

Neto's

to WebCalc
Bom dia a todos.
Gostaria de dar os parabéns a todos os que participam em tão útil e
pratico site, que em muito me tem ajudado e facilitado a vida.

Reiniciei, á pouco tempo a vida académica, e devo confessar que não
tem sido fácil, aos 38 anos voltar a ganhar ritmo de estudo.

Bom, mas a minha pergunta é esta: é possível colocar num pocket pc,
estes possibilidades de calculo, presentes no site?

Se não, será que me podem informar, de onde poderei arranjar software,
que possa instalar no pocket pc, que tenha funcionalidades semelhantes
ás que ai são oferecidas?

Obrigado e um bem haja a todos

Parabéns

Cmpts, Jorge Rebelo