Procedimento para Cancelamento da Inscrição no Grupo

Alfredo Borba (WebCalc)

to WebCalc
Prezados,

Para cancelar a inscrição no grupo WebCalc envie um e-mail para webcalc
+unsub...@googlegroups.com

Grato,

Alfredo J G A Borba
WebCalc - www.webcalc.com.br

Alfredo Borba (WebCalc)

to WebCalc

Elaine Santos Silva

to web...@googlegroups.com

 Por favor estão mandando vários e-mail para minha caixa de e-mails mas nunca ouvi falar, poderiam tomar providências e mandar um e-mail para essas pessoas.
Desde já agradeço pela atenção.

Elaine

Telmo Heinen-E

to web...@googlegroups.com