Ganhe Dinheiro Rápido e Honesto Com a Internet!!!

bambam

to WebCalc
Transforme 12 Reais em mais de 10 mil Reais!
Você pode até não acreditar, mas pelo menos leia este texto. Vai tomar
3 minutos que lhe valerão a pena. Eu mesmo não acretitava, mas quando
resolvi tentar os resultados foram surpreendentes! Me arrependi de não
ter entrado antes.

Se você quiser ganhar dinheiro fácil, rápido e honesto para abrir o
seu próprio negócio, comprar ou trocar de carro, dar entrada na casa
própria ou fazer uma reforma, pagar dívidas ou simplesmente fazer a
viagem dos seus sonhos, então leia a mensagem, aprenda como fazer isto
e seja feliz!

A primeira vez que me deparei com este programa eu não acreditei e
deixei pra lá. Há poucos meses atrás resolvi tentar. Estava precisando
de dinheiro, e cheguei à conclusão: o que eu tenho a perder fora 6
selos e R$ 12,00? Eu sempre gasto isso quando vou ao shopping lanchar
ou indo ao cinema. Então eu mandei os R$ 12,00.

BEM, ADIVINHE?

Dentro de 7 dias eu comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei
chocado! Eu fiquei pensando que havia acabado mas o dinheiro depois
começou a chegar novamente. Em minha primeira semana recebi R$ 16,00.
Ao final da terceira semana eu tinha feito mais de R$ 1.000,00! Na
sexta semana eu tinha mais de R$ 3.000,00 e continua chegando. Eu com
certeza já gastei muito mais na loteria e nunca recebi algo igual.

Deixe-me falar como isto funciona, e o mais importante, POR QUE
FUNCIONA... Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! É fácil. É
legal. E seu investimento é só R$ 12,00 (mais correio).

IMPORTANTE: Isto é um programa sério que realmente funciona, é
decente, é legal e é livre de riscos. Funciona!!! Se todas as
instruções seguintes forem cumpridas, você receberá uma incrível
quantidade de dinheiro. POR FAVOR, PRESTE ATENÇÃO!!! Siga estas
instruções DE FORMA EXATA, e mais de R$ 10.000,00 podem ser seus
dentro de 20 a 60 dias.

IMPORTANTE: Este programa permanece próspero por causa da honestidade
e integridade dos participantes. Por favor continue fazendo com que o
programa seja um sucesso seguindo cuidadosamente as instruções.

Aqui estão as 4 etapas para o sucesso:

ETAPA 1: Imediatamente, mande R$ 2,00 para cada uma das pessoas da
lista abaixo da seguinte forma: envolva o dinheiro em papel opaco (do
tipo que usamos na impressora) e escreva neste papel: QUERO QUE O MEU
NOME SEJA INCLUÍDO NA SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA. Coloque em um
envelope de forma que não fique transparente (para evitar violação de
correspondência), e envie pelo correio a cada uma das 6 pessoas da
lista abaixo:

1. Ricardo Dias Prado - Rua Minas Gerais, 356 apto térreo - Centro
CEP 35500-007 - Divinópolis – MG

2. Anderson Gomes - Rua Nestor Fonseca, 114 - Centro
CEP 11680-000 - Ubatuba – SP

3. Carlos Araújo - Rua José Augusto, 222 - Borba Gato
CEP 34730-070 - Sabará – MG

4. Gabriely Sousa - Rua Silvana de Almeida, 205 - Borba Gato
CEP 34730-120 - Sabará – MG

5. Carlos Guilherme Ramos – Rua Angela, 243 casa 1
Vila Moderna – CEP 27514-020 – Resende – RJ
6. Bruno Santos – Rua lurdes Bernardes Filisbino nº476 FNDS- Vila
Real - Hortolândia SP - CEP: 13183-130

ETAPA 2: Quando você mandar R$ 2,00 para cada uma das 6 pessoas da
lista, você precisa escrever no papel que envolve o dinheiro a frase:
QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA,
porque esta é a chave do programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de
acordo com a legislação dos correios que diz que todo dinheiro
recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Este é o serviço:
que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa a
quem você está enviando R$ 2,00.

Após ter mandado R$ 2,00 para cada uma das 6 pessoas, copie este texto
para um editor de texto, digite uma nova lista de participantes da
seguinte forma: Tire apenas o nome que está no número 1. Mude os nomes
restantes para a posição acima. O número 2 passa a ser 1, o 3 passa a
ser 2, etc. E aí você coloca o seu próprio nome e endereço no número
6.

ETAPA 3: Agora poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para
pelo menos 250 fóruns ou newsgroups (A UOL diz em sua home page que
existem mais de 20 mil newsgroups. Informe-se lá na parte de fórum se
você não souber), mas lembre-se: Quanto mais você postar, mais
dinheiro você ganhará! Você não ganhará muito a menos que você poste
como louco (a melhor maneira de postar é colocar como título, que fica
visível pra todos, GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO TRANSFORMAR 12 REAIS
EM 10 MIL, e pro conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou
Word, escolha copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fóruns
e newgroups escolha colar. Simples. Você pode ainda mandar para seus
amigos por e-mail, adicionar em sua Home Page, oferecer a seus amigos
e colegas, etc. Isto é perfeitamente legal! Fique com uma cópia destes
passos e, sempre que precisar de dinheiro, você pode usar isto
novamente.

ETAPA 4: POR FAVOR, LEMBRE-SE que este programa permanece próspero por
causa da honestidade e integridade dos participantes e ao cumprimento
correto das indicações do documento. Olhe isto deste modo. Se você for
honesto, o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você,
devido à sua contribuição com os R$ 12,00. Seu nome subirá na lista a
cada remessa de forma que quando seu nome alcançar a posição 1 você já
terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você
só investiu R$ 12,00 (R$ 2,00 para cada uma das seis pessoas listadas
acima). Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes e
adicione o seu próprio nome na sexta posição da lista e você está no
negócio!!!

Seu sucesso agora só depende de você! Comece agora mesmo e BOA
SORTE!!!