Projetos Front-End e Back-End separados

Kenio de Souza

to web2py-usuarios
Alo galera.

     Estou iniciando os meus estudos para com WEB2PY e gostaria de dicas ou mesmo um pequeno projeto que possua uma divisão de Front-End de Back-End.

     Estou num processo de construção de um projeto e como já estou com todos os modulos de Front-End basicamente pronto, gostaria de um entendimento
sobre a construção de Back-End em WEB2PY. Estive olhando os processos que usam o Service do WEB2PY e acredito que seria uma das proposta para
que eu tenha esta divisão dentro do meu projeto.
     Verifiquei o WEB2PY já tem um conjunto de VIEW pronto e como estou usando o GIT como o container de controle de versão, alguem tem uma dica
como montar um projeto que tanto o GIT como WEB2PY tem um relacionamento bem compativel.

      No mais, são duvidas de iniciante em um novo mundo.