SSL para vários apps no mesmo servidor

Rodrigo Attique

to web2py-users-brazil
Pessoal descrevo minha situação.

Webpy + Apache + Vários domínios.

Cada domínio possui um app dentro do web2py, configurei meu arquivo routes.py para redirecionar os domínios aos respectivos apps.
Porém estou esbarrando em um problema, como posso criar um certificado ssl para esses domínios.
No vritualhost existe um lugar onde aponto o certificado, porém só posso usar um domínio.

Nota: tentei usar o certbot, nele consigo fazer um comando pra assinar vários domínios, porém se fizer isso todos os sites ficam restritos ao ssl, e depois o servidor cai, de maneira que não consigo acessar o site via http, ele retorna ticket.

Alexandre Arruda

to web2py-us...@googlegroups.com
Olá,

Você tem que criar um virtualhost por domínio escutando na 443 e colocar os certificados neles.
Eu abandonei o Apache e adotei o Nginx há alguns anos. É bem mais simples e legível a configuração. Fora o consumo de recursos, que é bem menor.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "web2py-users-brazil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para web2py-users-br...@googlegroups.com.

Rodrigo Attique

to web2py-users-brazil
Obrigado Alexandre.